21 de jan de 2015

Grey's Anatomy | Derek ficará fora por um tempo


Derek realmente está deixando o Grey-Sloan Memorial Hospital.

Como vimos na winter finale, Meredith encoraja Derek a finalmente aceitar o cargo em Washington D.C depois de meses levando a culpa por ele não ter aceito.

"Nós deixamos eles num local muito negro" diz a produtora Shonda Rhimes. "Ele indo embora e ela meio que empurrando ele para fora."

Nos momentos finais do episódio final de 2014, vemos a ligação entre a despedida de Ellis com Richard, o que nos leva a acreditar que Meredith finalmente se transformou na mãe fria e sem coração. "Eu amo os ecos da mãe dela e o que isso significa para ela. Eu amo a ideia dessa poder ser a primeira vez em que ela está no hospital sem Cristina ou Derek, assim dizendo, "sozinha" e vermos como ela lida com isso. Vai ser bem interessante de se ver."

Está confirmado que a série não ficará se passando em dois locais (Seattle e Washington), o que significa que Derek realmente ficará fora. "É altamente possível que nós veremos o Derek por um tempo." Diz Rhimes, ainda dizendo que (Patrick) Dempsey não foi embora para valer. "Vai ter uma hora em que veremos ele novamente, claro, mas tem chances de não o vermos por um tempo."

Grey's Anatomy volta para a tv dia 29 de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...