4 de jan de 2015

Mega Aquecimento - Marvel' Agent Carter - O que vem para Peggy depois do Capitão America?


Enfim veremos como o mundo e principalmente Peggy Carter reagiu ao desaparecimento do Capitão America, la no primeiro filme do herói. 
A primeira temporada (que estreia pela ABC no dia 06 de Janeiro), traz em um episódio duplo varios momentos em que Peggy relembra seu amor, como na hora que Peggy Carter (Hayley Atwell ) tem acesso ao “The Captain America Adventure Program,” que relembra as aventuras simuladas do Capitão contra Hitler, incluindo vozes femininas deliciosas. 

Mas com certeza com o final da Segunda Guerra mundial, uma das maiores lutas da Agente Carter será contra aqueles que tentarão abafar seu potencial e contribuições para a SSR por ser mulher. E é uma batalha que a personagem tem certeza de que vai ganhar!

Atwell já afirmou que uma das coisas que mais gosta em Peggy "é que ela não sacrifica sua integridade, sua moral ou sua feminilidade quando esta lutando contra tremendos obstáculos pessoais e externos . "Como visto no Captain America: The First Avenger : "Ela é um lutadora e uma sobrevivente, que não tem nenhum super-poderes", 
HAYLEY ATWELL
ela deixa bem observado. "Ela tem que confiar na sua inteligência e determinação para lidar com o que vem pelo caminho."
E, às vezes, sim - como testemunhado no sneak peek abaixo, ela usa de suas armas feminas  para conseguir avançar em um caso (ou talvez uma peruca loira) ate para recuperar algum dos "brinquedos" de Howard Stark ( Dominic Cooper). "Ela é altamente qualificada em ser um camaleão e usa o que tiver em mãos, em qualquer situação para conseguir o que quer", Atwell observa. "E às vezes isso significa usar sua sexualidade, por vezes, para ultrapassar certos homens."






Muito do que Peggy sentirá sera por causa da "deriva de seu relacionamento com o seu amor Steve Rogers," Atwell atesta. "Eu acho que ela encontrou nele o amor de sua vida, o maior homem que ela já conheceu, em termos de caráter e de seus valores. E na dor que vemos em suas próprias lutas pessoais e em sua própria espécie de exaustão, mas também há uma determinação de continuar seu legado ".


"Você está vendo alguém que tem seus próprios demônios e suas próprias falhas de caráter, e ela está tendo que lutar com isso, mantendo a fachada de ser uma perfeita agente que pode lidar com tudo. Mas há um custo para isso ", adverte Atwell. "Todos são fortes, até um certo ponto, todo mundo tem um gatilho, e nesta temporada mostraremos isso. Nós veremos Peggy chorar, veremos seus momentos  mais íntimos e sua solidão. Vemos os custos emocionais e psicológicos da posição que ela está e a perda que ela teve de Steve ".


Trama da Série: A série como já dito vai acompanhar Peggy no seu trabalho na SSR (Reserva Cientifica Estratégica), e começa quando Howard Stark (Dominic Cooper), é acusado de ter liberado armas de destruição em massa no mercado negro. Peggy, a única pessoa em que ele confia, deve localizar os responsáveis, livrar-se das armas e limpar o nome dele.

Se for pega fazendo essas missões secretas para Stark, Peggy pode ser considerada uma traidora e passar o resto de seus dias na prisão, ou pior. Enquanto mergulha mais fundo em suas investigações, ela pode descobrir que as pessoas para quem trabalha não são quem parecem ser — e pode ainda questionar se Stark é tão inocente quanto diz. 


Mas Atwell em entrevista deixou bem claro: "Não é como, 'Vamos encontrar esta arma," agora vamos descobrir esta outra arma' ", diz ela. "Ela vai para um lugar muito mais profundo, mais escuro.

"Eu fiquei absolutamente chocada e encantada quando comecei a ler os episódios mais tarde e ver a direção que estamos indo", ela continua. "Essa é uma das vantagens de ter apenas oito episódios, é que a trama não está diluída ao longo do 22. Este tem uma história muito forte e é, essencialmente, quatro filmes."


Personagens:


Alem de Peggy temos alguns outros nomes confirmados inclusives o personagem Jarvis original. Conheça abaixo um pouquinho dos principais.

Howard Stark: O pai do bilionário filantrópico Tony Stark, Howard também é um gênio, e como o filho sua genialidade o colocará em encrenca que só Peggy poderá livra-lo. Vimos o personagem pela primeira vez no aclamado Capitão America: O primeiro Vingador.

Agente Daniel Sousa (Enver Gjokaj): sem uma vida pessoal, sofreu uma uma lesão incapacitante  de guerra, tendo que conviver com uma prótese na perna. 








Agente Jack Thompson (Chad Michael Murray), como Peggy e Daniel perdeu algo durante a guerra o que faz os três se entendem muito bem. 







Roger Dooley(Shea Whigham): tudo o que se sabe dele é que não esta a favor do Howard o considerando um criminoso e deverá ser um empecilho nas missões de Peggy já que é seu chefe na SSR.




E para finalizar, mas não menos importante, temos:



Edwin Jarvis (James D'arcy): o Jarvis original é mordomo do Stark, que insiste que ele permaneça ao lado de Peggy quando ela sair em suas missões. Um homem que tem hábitos muitos rigidos e é bem fiel ao seu patrão.



Lembrando que a série começa na proxima terça-feira (06 de janeiro) com dois episódios seguidos. O primeiro intitulado "Now is not the end" com a seguinte sinopse: "Peggy é contatada por Howard Stark, um antigo colega, quando ele é acusado de ter liberado suas armas mais mortais e não pode confiar em mais ninguém. Para ajudar Peggy a limpar seu nome, ele insiste que seu mordomo, Edwin Jarvis, esteja a seu dispor o tempo todo - goste ela ou não. Mas o risco é grande: se for pega, a agente Carter pode ser apontada como uma traidora e passar o resto de sua vida na prisão... Ou pior."

Já o segundo é intitulado: "Bridge and Tunnel" com a seguinte sinopse: "As armas mais mortais de Howard Stark cairam nas mãos erradas e somente a agente Carter pode recuperá-las. Mas será que ela consegue resolver o caso antes que sua missão secreta seja descoberta pelo chefe da SSR Dooley e agente Thompson?"

Animados com mais esse produto da Marvel na telinha? Comentem e fique ligado que logo mais teremos nosso primeiro olhar da Série!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...