11 de jan de 2015

Nerd Indelicado: A primeira semana de 2015 no mundo das séries!


O que dizer dessa primeira semana? Fiquei de luto duas vezes, surtei por dois episódios, amei duas novas estreias e chorei sobre dois cancelamentos! 

Amazon se mostrou Amadora quando se trata de séries originais, e depois dos pretensos fãs esperarem por quase um ano The After, anunciou que não o piloto não ganharia desenvolvimento. 

Enquanto isso em um canal fechado, mais especificamente o USA network, o primeiro cancelamento de série veterano acontecia com Covert Affairs. Não chega a ser uma surpresa  devido à queda de audiência, mas deixa os fãs esperando por respostas que nunca terão. Poderiam ao menos fazer um episódio final para terminar a série de forma decente para os fãs.

Continuando nossa sequência de tragédias, dessa vez com o luto por dois personagens. Atenção spoiler a frente de Revenge e Person of interest. 

Em Revenge, Emily e companhia buscam se recuperar da morte de Daniel e ao mesmo tempo encobrir a verdade dos fatos.

Daniel teve uma bela homenagem nesse episódio, e que apesar de ter sido grande parte uma mentira foi aquele que deu a Ems o que mais se aproximou de um relacionamento normal. É isso é algo que ninguem consegue contestar.

Saindo dos Hamptons para New York, a team Machine de Person of Interest se envolveu no pior conflito com o Team Samaritano. Enfim começamos a entender a Machine, e como Superusuária sempre se deu tão bem.

E a série no seu melhor episódio, mata mais um dos personagens que amamos, nos forçando a despedir de Shaw (Sara Shahi esta gravida, e os produtores acharam uma otima ideia matar a persnagem!). A personagem que menos corria risco efetivo. Sempre disse e vou continuar essa é uma das melhores séries da atualidade, que foi sendo desenvolvida sem nunca decair, tratando desse corrupção policial até a espionagem exacerbada do governo americano. E ainda assim tem gente que prefere séries fantasiosas e de seres mortos que voltam a vidas.

Enquanto isso a ABC resolveu sair na frente e estreou já duas séries da Mind Season, sendo elas Agent Carter, que todos já sabiamos que seria um sucesso. E apesar de ter tido um começo lento no piloto conseguiu se recuperar no segundo episódio! Bônus: O programa de rádio narrando as aventuras de Capitão America começam a se destacar!

Enquanto isso tivemos a estreia um pouco bizarra, mas para quem quer algo leve é genial, de Galavant. O musical focado na idade média com um Cavaleiro atrás de vingança contra o Rei que "roubou" sua amada. Tudo isso com músicas que me fazem sentir saudade de Glee!

E para fechar com chave de ouro, e para alguns com titica na cabeça, a CW já andou renovando algumas de suas séries como a interminavel Supernatural, a rapidinha The Flash, a inocente Jane, The Virgin,  Arrow, a insuflada The 100, The Originals e The Vampires Diaries! Ufa!!!

Bom Galera foram essas coisas que se destacaram essa semana. Ate a Semana que vem com mais de Indelicadezas Nerds


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...