16 de jan de 2015

Nerd Indelicado: Selfies se tornam alvo de pesquisa e Naya Riviera solta o veneno para cima das Selfies de Justin bieber


Uma pesquisa feita na Universidade Estadual de Ohio esta dando o que falar, ou no caso auto-retaratar o comportamento de Homens que adoram esse modelo tão cultuado de tirar foto.
A pesquisa, feita com 800 homens, aponta que aqueles que tiram mais selfies apresentam uma maior probabilidade de apresentar sinais de Narcisismo e Psicopatia. 


"Não é surpresa que homens que tiram muitas selfies, e gastam tempo personalizando-as são mais narcisistas, mas é a primeira vez que um estudo cientifico comprova isso" comenta Jesse Fox, a responsável pela pesquisa e professora de Comunicação. Lembrando que Psicopatia pode ser entendida como a falta de empatia pelo próximo, e a tendencia de agir impulsivamente. Já Narcisista é aquele que é melhor que os outros, fisicamente e psicologicamente, escondendo uma certa insegurança. 

O estudo foi feito com 800 homens de 18 a 40 anos, que responderam perguntas sobre o uso de autoretratos em suas rede sociais, e o seu comportamento no dia a dia. Sua publicação excessiva aumenta conforme a pessoa que apresente maiores sinais de narcisismo e psicopatia.

Sendo que aqueles que usam filtros e editam as fotos não revelam sinais de psicopatia, por terem menos espontaneidade. E antes de sair fugindo daquele Boy Magia que faz uso excessivo de selfie devo alertar que os dados ficaram dentro da normalidade, só um pouco mais alto que a média. Estão sendo preparadas pesquisas para analisar também as mulheres! 

E ai conhece alguem que posta muitas selfies? Ou talvez você mesmo faça isso? Eu sei que no meu Instagram metade dos homens que sigo podem não ter psicopatia, mas com certeza são muito narcisistas! 

Enquanto isso a estrela de Glee, Naya Rivera, no programa The View andou alfinetando Justin Bieber, apos os participantes do programa começarem a falar sobre as polemicas foto photoshopizadas do Pentelho do Pop. Ela foi incisiva sobre seu comentário das Selfies do Astro mandando uma mensagem para ele: 

"É chato e você parece um babaca. É como se, as meninas não quisessem nada, alem de caras que estão constantemente em um espelho. Tipo pare. Vá consertar alguma coisa na casa! Isso é mais interessante."

Um bom ponto da Naya, e aparenta ser um bom desafio para aquele que se tornou um simples playboyzinho que sabe cantar. Ate o momento Bieber não postou nenhuma foto trocando a luz ou qualquer outro serviço de casa. Será que ele vai aceitar o desafio?  Comentem, não me xinguem e fiquem atento para mais um Nerd Indelicado a qualquer momento!

Video de Naya no he View comentando sobre Bieber logo abaixo:



A pesquisa, que foi feita com 800 homens, apontou que uemqeeeeeeeeeeee

E

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...