14 de jan de 2015

Primeiro Olhar - Eye Candy - Séries Premiere


Geralmente a MTV acerta com boas séries para o publico teen, e eis minha surpresa com Eye Candy, com o tema policial um pouco mais pesado.

A série conta a historia de Lindy, uma hacker fodona, que depois de baixar um app de relacionamento começa a ser stalkeada por um dos seus pretendentes de forma sinistra. E esse mesmo Stalker é um serial killer. E por detrás de tudo isso Lindy convive  com o trauma de ter visto sua irmã ser sequestrada anos antes, sem deixar nenhum rastro.


Basicamente? Achei a série muito forçada, com uma garota que perdeu os pais, viu a irmã ser sequestrada por uma figura estranha, se tornou hacker, dando uma de boa samaritana tentando localizar pessoas desaparecidas, acabou sendo presa por isso, tem um relacionamento complicado com o policial que a prendeu e por fim começa a ser perseguida por um assassino em série. 

A série é como The Following, só que de forma muito menos plausível. O perseguidor envolve Lindy rápido demais em sua trama, e simplesmente nem uma lista de suspeitos somos capazes de se formar. Fora que a atriz principal e seu namorado policial precisam melhorar um pouco na atuação.
Lagrimas pra que te quero!

Choro sem lagrimas e a expressão vazia de Ben nos momentos tensos acabavam por torar as coisas muito chatas. Ponto positivo, o pior ator da série morre logo de cara, o que vai dar mais motivo para Lucy correr atrás de quem a persegue.

A velocidade no qual os fatos se desenrolaram pode ser bom como pdoe ser ruim. Primeiro não deu muito tempo para desenvolver a relação de perseguição e nem ficou claro se ela só começou acontecer quando o app de relacionamento entrou na vida da personagem, ou se é de antes, sendo que minha teoria é de que tem tudo a ver com o sumiço da irmã rebelde. Ponto positivo, para quem gosta de um suspense e não se importe muito com atuações mediocres, pode ser que adore a resolução mais rapida das coisas. E ao que parece não vai ser uma dessas séries procedurais que resolve só um pedaço do mistério da vida do ersonagem a cada dez episódios, tipo The Mentalist e Pretty Little Liars. 
Ben quer saber se ele consegue fazer Teste para o Nick-Quase-Sem Cabeça!

Outro ponto positivo, a série trata de uma tema super atual, afinal quem ai nunca usou uma rede scial para conhecer alguem que dê o primeiro LOL! E quem ai ficou com medo de abrir o Tinder depois desse episódio? La se vai meu papo com Anabele!

Sé melhorar ate sobrevive mais de uma temporada, mas por enquanto creio mais que vai ser a primeira série flopada do ANO! E vocês o que acharam? Comentem e curtam Dominação Nerd


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...