8 de jan de 2015

Primeiro Olhar: Galavant - Series Premiere


O quão flopado podemos pensar que será uma série musical de comédia de um herói medieval atrás do amor da sua vida obrigada a se casar com um rei do mal?
Se vc respondeu que as chances são de 100 % talvez deva reconsiderar a ideia. Talvez 25% é uma resposta mais adequada para a nova aposta da ABC, Galavant. A unica comparação com a as séries recentes que foram lançadas é com Jane, The Virgin. Algo bem pastelão que não quer nos fazer pensar e nem sofrer muito, ao contrário disso quer trazer uma comédia leve que não faça pensar muito.

Usando de clichês como casamento forçado e herói idolatrado em 05 reinos, a série sabe dosar bem as coisas. Inclusive com plots twist que deve dar um paninho para manga. Galavant que dá nome a série é louco de amores por Madalena que corresponde de forma efusiva.

Mas o rei Richard,  o grande clichê não só como rei mas homem burro, deseja a mulher e acaba a sequestrando para que se case com ele. E assim Galavant vai atrás da amada no dia do seu casamento, lutando ao estilo trapalhões com alguns guardas para descobrir no fim que Madalena não esta realmente achando ruim se casar e virar rainha.

E assim ele fica deprimido por um ano, só voltando um pouco a postura antiga quando o Rei que roubou sua "amada" invade um reino atrás de uma joia para Madalena, e a filha dos Reis, princesa de nome enorme, vai atrás do herói pedindo ajuda e ele resolve que é hora de se vingar. E assim começara as aventuras do heroi, por 13 episódios, cada um de vinte minutos, ainda bem!

Assista se você quiser algo leve para esparecer, e quem sabe introduzir os irmãos menores na série!
Fuja: Se você gostar de séries sangrentas e clima tenso onde há mortes e cenas de sexo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...