8 de jan de 2015

Review - Sleepy Hollow Midseason – S02E12 – Paradise Lost

E a espera terminou Sleepyheads!
Depois de uma Fall bombástica onde Henry tomou uma atitude inesperada diante de Moloch. 
Encontramos Ichabod acordando e encontrando Abbie, Jenny e Katrina bem. 
Henry desaparecido e Moloch morto. 
E a Espada desintegrou junto com Moloch?
Digo Henry desaparecido pois não acredito que ele não esteja morto, talvez tenha sido banido para o purgatório talvez, ou quem sabe esteja perdido sem memória por Sleepy Hollow ou escondido.
Aliás será mesmo que Moloch foi assim tão facilmente destruído?
Pode ele ser trazido de volta de alguma forma?
Seis semanas depois dos acontecimentos do quase apocalipse, Crane e Abbie estão em uma feira de produtos orgânicos e se deparam com frutas com cheiro de enxofre e que demonstram que o mal ainda permanece e de que algo de sobrenatural está se formando. 
Mais precisamente nos arredores da Fazenda Wicox. 
A principio Abbie reluta em aceitar as suposições de Crane. 
Paralelo a isso o casamento de Crane e Katrina continua  a desandar, continuam afastados. 
Ainda mais por Katrina estar mais próxima de Abraham por mais tempo, cuidando dos feitiços que o mantêm preso, e tentando achar uma forma de separá-lo do Cavaleiro da Morte.
Crane e Abbie se deparam com demônios e com uma nova criatura, o anjo Orion: único da espécie que escolheu enfrentar de perto as forças do mal e que há semanas atrás estava preso no purgatório e que quando Moloch foi morto escapou assim como as criaturas que eles estavam caçando. 
Em conversa com Abbie Orion contou que serviu no exercito angelical por um tempo até romper a promessa que não foi nada fácil. Abbie tentou arrancar algumas respostas para várias perguntas curiosas, mas não conseguiu.
Katrina e Crane tem uma conversa pouco amigável quando ela lhe pede um favor e revela que talvez achou uma forma de separar Abraham do Cavaleiro da Morte. 
Os demônios que escaparam do Purgatório são chamados Daevoli e são demônios menores que servem a um mal maior. Sem Moloch procuram outro mestre para servir e Orion está os seguindo a semanas para que levem ao novo escolhido deles. Um dos servos de Moloch, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Aquele conhecido como Morte. Sendo assim Orion entrega um amuleto para Abbie. Amuleto esse que servirá para que ela o chame quando precisar de ajuda.
Sabendo que Orion quer destruir o Cavaleiro sem Cabeça, Katrina o liberta e ele se reúne com os Daevoli.
Crane não confia em Orion e com razão, afinal pesquisando descobre referencias de que ele sempre chega semanas antes de grandes catástrofes. Seria para impedir ou trazer grandes catástrofes?
Abbie é a primeira a descobrir que Orion quer trazer uma grande catástrofe para Sleepy Hollow. Com sua Lâmina quer  matar do Cavalheiro da Morte e tomar seu poder para que consiga trazer um grande julgamento como o que castigou Adão e Eva como o que comeram o Fruto proibido. Usando o critério pela capacidade de causar o mal uns aos outros. Quer ser como o Anjo da Morte que passou pelo Egito e levou o primogênito do Faraó. Como as cidades de Sodoma e Gomorra foram queimadas por sua perversidade. Como as águas do grande dilúvio que lavaram o mundo da iniquidade do homem. Minha lâmina irá purificar a humanidade de seus males. 
Crane e Abbie acreditem que para salvar Sleepy Hollow de uma catástrofe tiveram que salvar o Cavaleiro sem cabeça e para isso destruíram a Lamina de Orion que não teve alternativa  e fugiu.
Mas com certeza ele ainda vai voltar e arrumar encrenca, afinal o amuleto permaneceu com a Abbie.
E para quem achou que Irving estava morto, eis que ele surge vivo!
Será? Com alma? Sem?
Qual será o próximo Cavaleiro a dar o ar da graça em Sleepy Hollow? Fome pela citação da Fruta com enxofre e perdas de árvores por pragas?

Promo Proximo Episódio
Episode 2.13 - Pittura Infamante






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...