16 de jan de 2015

Salem – Segunda Temporada - Lucy Lawless, Stuart Townsend se juntam ao cast.



 Existem várias caras novas assombrando o bosque de Salem na próxima temporada da WGN America, a estrela Lucy Lawless  de Xena: Warrior Princess, Stuart Townsend, Joe Doyle e Oliver de Bell se juntam ao elenco na segunda temporada que começa suaa produção em Shreveport, LA
Salem segue uma bruxa do século 17, Mary Sibley (Janet Montgomery), e seus esforços para esconder sua verdadeira identidade do povo de Salem.
Sibley deve lutar para manter a cidade sob seu controle com amigos e inimigos questionando suas motivações quando um ex-amante, o capitão John Alden (Shane West), retorna à cidade com a guerra.

Lawless ("Xena: Warrior Princess", "Spartacus"), joga "Countess Marburg," vai agir como uma atriz convidada recorrente especial como uma das últimas sobreviventes de uma linha de antigas bruxas alemães.
Townsend (“Betrayal,” “The League of Extraordinary Gentlemen”) também terá um papel recorrente retrata Inglês aristocrata "Samuel Wainwright" - um médico olhando para descobrir os segredos do "Salem" e manter seu próprio daqueles que procuraria descobri-los.
Doyle ( "Raw") se junta ao elenco como uma série regular no papel de "Baron Sebastian Marburg", o filho encantador e culto da Condessa.
Bell, que reprisa seu papel como o filho há muito perdido de Mary - muito tempo acreditava estar morto, mas que foi revelado ter sido secretamente mantido vivo por bruxas de Mary no final da primeira temporada..

A segunda temporada de 13 episódios estréia na WGN America em Abril.
Retornando como membros do elenco estão Janet Montgomery, Shane West ("Nikita", "ER") como o Capitão John Alden, Seth Gabel ("Fringe") como Cotton Mather, Ashley Madekwe ("Revenge") como Tituba, Tamzin Merchant ("Jane Eyre ") como Anne Hale, Elise Eberle (" The Astronaut Farmer ") como Mercy Lewis e Iddo Goldberg (" Mob City ") como Isaac Walton.
O expansivo "Salem", que cobre 30 acres em Shreveport, Los Angeles, onde a aldeia histórica foi recriada com detalhes impressionantes, foi ainda mais ampliado para a Segunda temporada para incluir uma nova porta e edifícios intrincados em uma área conhecida como “Knocker’s Hole.”
Juntando à Braga, Simon e do Prospect Park Josh Barry e Jeff Kwatinetz como produtores executivos estão  Kelly Souders e Brian Peterson, que anteriormente serviram como showrunners em "Smallville" e co-showrunners em "Beauty And The Beast."
Outra novidade para a equipe de criação para "Salem" nessa  Segunda temporada é Nick Copus ("Arrow", "Nikita"), que dirige e atua como co-produtor executivo.
  
Fonte:  Inside Tv   Spoiler Tv



 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...