17 de jan de 2015

Sleepy Hollow - Como a Fox planeja corrigir "Sleepy Hollow"



Prepare-se, fãs de Sleepy Hollow. Fox está fazendo algumas alterações para o segundo ano da série sobrenatural.
A cúpula da rede disse a jornalistas que está planejando alguns ajustes criativos para o show, na esteira de seus ratings preocupantes terem despencado nesta temporada.

O presidente da Fox TV e CEO Dana Walden disse aos críticos na turnê TCA imprensa que o show vai ser menos serializado e terá um tom um pouco mais leve no futuro.
 "Estamos animados sobre algumas mudanças criativas sobre o show e vamos trazê-lo de volta para algo que se sente um pouco mais de natureza episódica, que tem fecho e não se sente tão serializada", disse.
"Mas nós realmente amamos o show. Nós amamos Tom Mison e Nicole Beharie. Eles têm uma química fantástica. Sentimo-nos como se fosse uma série realmente única. "

Walden mais tarde esclareceu. "Estamos respondendo a um pouco para - não necessariamente as críticas - mas esse show tem um alto nível de dificuldade", disse ela.
 "É um show de relacionamento, um show período, você tem personagens icônicos, você está tentando dizer mistérios e o show ficou um pouco excessivamente serializado na temporada passada. É muito difícil em um show como este para obter o equilíbrio certo, exato. Honestamente, nós sentimos assistindo ao show, como espectadores apaixonados, o show ficou muito serializado. Como parte do nosso processo de diagnóstico em qualquer show, buscou-se determinar o que está funcionando e o que não está funcionando. Estamos tentando voltar a diversão a ele um pouco. É uma batalha épica entre o bem e o mal, por isso há uma tendência a ser um pouco escuro. É tudo sobre a calibragem do show, não sobre fazer mudanças dramáticas. "

Dito isto, Walden disse que não há planos atuais para fazer quaisquer alterações no elenco (tosse- Katrina -tosse).
"Não temos quaisquer alterações criativas [planejadas]", disse ela.
 "Foi mais [cerca de] ter um show que é mais fácil o acesso a cada semana que você não tem que se sentir como se você sintonizar terceiro episódio do nosso novo prazo, que você tem que ir para trás e ver os dois primeiros. Por isso, algumas maiores histórias processuais e talvez o enfraquecimento um pouco a visão apocalíptica que existia nos primeiros episódios nesta temporada. "

Fox renovou Gotham, Empire e Brooklyn Nine-Nine esta manhã. Sleepy Hollow foi deixado de fora da lista, mas a rede tem até maio para decidir seu destino. Walden diz que planeja "esperar um pouco mais" na tomada de decisão. "Estou esperançoso de que ele vai voltar bem."

Fonte:  Inside Tv 

Ou seja tudo vai depender dos últimos 6 episódios da temporada e de como Sleepy Hollow vai se sair em sua audiência. 
Esta temporada irá contar com 18 episódios.
Como tenho dito e repetido, a audiência não está sendo o esperado nessa temporada por "N" motivos e parece que alguns fãs não se deram conta de que isso possa acarretar o cancelamento da série. 
Antes bastava apenas ter uma demo condizente com a média da emissora que a série era certa de renovação, mas hoje isso somente não basta. 
Podemos observar as várias incoerências nas recentes renovações divulgadas desde o começo do ano. 
A audiência caiu consideravelmente com relação à temporada de estreia, alguns fatores que podemos citar são a concorrência com Gotham no mesmo dia; desvio de como os episódios passaram a ser apresentados o que fez com que fãs abandonassem a série; o não cativar novos telespectadores; não cumpriu com alguns enredos que os fãs estavam esperando ansiosamente ao qual podemos citar Katrina e seus reais poderes de bruxa poderosa, dentre outros. 
Por mais que Sleepy Hollow ainda seja "querida" pelos produtores, a emissora preza muito pela popularidade e de como a série pode trazer retorno para ela. 
O que resta aos Sleepyheads é esperar um novo pronunciamento dos produtores executivos da Fox. 
Como descreve a matéria, a Fox tem até Maio para divulgar sua decisão. 
Até fica a torcida. 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...