2 de jan de 2015

Sleepy Hollow - Preview do Episódio onde Abbie tem um encontro angelical inspirado



 Moloch está morto e um anjo está prestes a por asas sobre a cidade: Como Sleepy Hollow abordará a estréia na  midseason (Fox, Segunda-feira 9 / 8c), parece certo como a sorte de Abbie e Ichabod está melhorando.
"Logo de cara, nós saltaremos com essa história deste anjo vingador", diz o showrunner e produtor executivo Mark Goffman.
Quando isso acontece, o visitante celestial é um galã - interpretado por Max Brown (Beauty and the Beast, The Tudors) - que pode ser capaz de ajudar as Testemunhas como eles tentam descobrir o seu propósito, pós Rei horrível.
Goffman diz que Abbie, em particular, encontra um alado bastante atraente ... mas não pelas razões que você imagina.
"Há algo inspirador que Abbie em sua convicção e suas habilidades", diz ele. "À medida que a história se desenrola, torna-se extrema. Há uma ligação muito interessante entre Abbie e o anjo. "
Quando estrela Nicole Beharie falou com TVLine no início da temporada, ela visualizava uma afinidade repentina de Abbie para o sonhador mensageiro divino.
"Ela vê nele alguém que está, na verdade, completamente vivendo por aquilo que acreditam", disse ela, "e descobre que realmente inspira e talvez até mesmo decide segui-lo nisso."
E Crane? Será que o colonial cético vai ser tão encantado com o ser celestial como seu parceiro é?
Goffman oferece esta resposta enigmática: "Vamos ver.
 Fonte: TvLine
 
Episode 2.12 - Paradise Lost

 Sinopse Episódio 2.12 - "Paradise Lost" (05-Jan-2015)
Seis semanas após a derrota de Moloch, Crane permanece cético de que seus inimigos sobrenaturais, de fato tudo foi conquistado, enquanto Abbie leva consolo no fato de não há novos inimigos ainda possam se revelar.
Apesar disso, Ichabod parece focado em relatórios recentes que indicam que ainda falta algo em progresso em Sleepy Hollow.
Ao investigar mais, as duas testemunhas descobrem um novo compromisso, escuro que está em andamento na periferia da cidade.
Na sequência dos acontecimentos que ocorreram na noite da morte de Moloch, a relação entre Ichabod e Katrina tem crescido cada vez mais tensa.
Somando-se o estresse entre marido e mulher é o fato de que seu filho, Henry Parish, não foi visto desde então.
Além disso um consternação decorre do fato de que, durante a sua separação, Katrina foi gastando uma quantidade crescente de tempo na companhia de Abraham e, sem o conhecimento de seu marido, está trabalhando para reverter o feitiço que o tenha ligado Abraham para o avatar da Morte em uma tentativa de restaurar sua humanidade.
Enquanto isso, Crane e Mills conhecem um novo e único aliado chamado Orion, que traz a notícia de um efeito residual da derrota do Senhor do Purgatório.
No início estão satisfeitos com a sua chegada, mas o par descobre Orion - e suas verdadeiras motivações - pode não ser tão benevolente como assumiu pela primeira vez.
CONVIDADOS ESPECIAIS:
MAX BROWN como Orion
MATT BARR como Nick Hawley
NEIL JACKSON como Abraham Van Brunt


  Fotos Promocionais




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...