24 de jan de 2015

Supernatural: Marca de Cain em Dean será teste de valores para Sam


Sam Winchester está tendo uma mudança de coração. 
Como Dean luta com os efeitos da marca de Cain em Supernatural (terça-feira às 9 / 8c na CW), o caçador mais jovem terá que reavaliar suas crenças, a fim de ajudar seu irmão.
No processo de livrar Dean de sua escuridão, Sam - e Castiel – irão emparelhar-se com alguns aliados questionáveis e tomar "riscos muito fortes," diz o produtor executivo Jeremy Carver.

TVLINE | Como Cas e Sam reagem a Dean ter deixado esta trilha de cadáveres em seu rastro?
Eles estão um pouco chocados. A pergunta imediata é: "Como é que vamos evitar que isso aconteça novamente?" E eles perdem muito pouco tempo chegando com o que acha que pode ser uma solução.

TVLINE | Dean quer que a Marca vá, mas esta é uma situação em que as coisas vão ficar mais escuro para ele antes de melhorar?
Não necessariamente por esta ordem. É um pouco de montanha-russa ... Vamos apenas dizer que Dean e Sam estão indo jogar um monte de coisas contra a parede para tirar a marca de Dean ou para descobrir como Dean pode controlar o Marca. Então, sim, você pode esperar a escuridão ... e tudo mais.

TVLINE | Esta é uma força muito poderosa que está dentro de Dean. Existe uma parte dele que gosta desse poder?
Nós vamos estar a fazer algumas perguntas: "Todos nós não temos um pouco de escuridão dentro"?- especialmente alguém como Dean - e, "Você abraça-o? Controla-o? Aprende a viver com ele? "

TVLINE | O que Sam está fazendo para ajudar Dean?
Sam está fazendo tudo que pode. Isso vai significar um Sam quem está realmente fazendo um balanço das declarações que ele fez no último par de ano. Ele saiu muito fortemente [contra a ideia de] preservando suas vidas se isso significasse perder a vida dos outros. É como Dean é posta à prova pela Marca. O sistema de valores de Sam é posta à prova por que está acontecendo com Dean. Ao longo da segunda metade da temporada, vamos ver esses caras, juntamente com Castiel, realmente [procura] uma solução. Isso vai significar emparelhar-se com pessoas que você não pode pensar que eles emparelham-se com e, francamente, assumindo alguns riscos muito fortes em nome de livrar Dean desta Marca.

TVLINE | Cain e Metatron estão retornando. O que podemos esperar deles?
Eles vão definitivamente cada um desempenhar um papel que se articula em torno da procura de uma maneira de Dean se livrar da Marca e também à procura de uma maneira de viver com o Marca. Estas são duas pessoas que cada um tem uma visão especial para a marca de Cain - Cain, obviamente, há de ser um pouco mais educado para isso. Eles são duas das pessoas mais lógicas para serem questionadas ao  tentar se recrutar. O que eles têm a dizer vai ajudar e ferir os meninos.

TVLINE | Você deixou as coisas no ar com Claire e a sua situação com Cas. Como essa relação vai se desenvolver?
Quando saímos deles, basicamente, os meninos tendo resgatado Claire. [Mas, ao mesmo tempo], ela não está realmente certo de como ela se sente sobre Castiel ainda. Dean matou seu pai substituto, e que deixa uma cicatriz. Eu só vou dizer que não é feito com a história Claire e Castiel. Também não estamos feito com a história Claire e Dean.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...