3 de fev de 2015

Audiência de Séries: Mike e Molly e 2BG em alta, Gotham em Queda e mais...



Mike & Molly celebrou o seu 100º episódio na segunda-feira, com 9,8 milhões de telespectadores totais e um rating de 2.2 na demo, crescendo 7 por cento e um décimo em uma época de altas para a série.

Começando a noite no canal CBS, 2 Broke Girls marcou 9,3 milhões de telespectadores e teve uma demo de 2.4, subindo dois décimos, também em uma fase de alta. Seguindo uma reprise de Scorpion, NCIS: LA (9,7 milhões / 1.7) subiu dois décimos. Entediante esses números que garantem renovação certa!

Na ABC, Castle andou dando uma pequena desmoronada no Demo ficando com 1.4 e ficando com um publico de 7,4 milhões de telespectadores. Em lugares menos felizes, mais especificamente na FOX, Gotham (5,8 mil / 1.9) caiu dois décimos em uma época só de baixas para a série, enquanto Sleepy Hollow (4,3 milhões / 1.4) afundou mais um décimo.

Na NBC State of Affairs marcou 4,7 milhões e 1.1, seus maiores números de telespectadores sem ajuda do The Voice e subiu ate um décimo. Só que nem com Intervenção de Shondanás essa série se salva!

Na CW, a santa renovadora, The Originals marcou 1,47 milhões e 0,7 na demo, enquanto Jane The Virgin (1,25 milhão e 0,5), ambos perdendo audiência, enquanto Jane também perdeu um precioso décimo na demo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...