19 de fev de 2015

Constantine não foi cancelado, decisão sobre 2ª Temporada será feita em maio

NBC com as alterações de ratings de Constantine, e segundo informações na esperança de descobrir uma maneira de mantê-lo vivo, não fará nenhuma decisão sobre a série até maio, de acordo com um tweet de showrunner Daniel Cerone.

Quando a série deixou de receber um back nine fim, muitos fãs e meios de comunicação inscrevê-lo como morto na água, mas a NBC continuou a expor os episódios restantes, em horário nobre, na sua noite agendada.
Muitos shows cancelados não recebem esse tipo de tratamento, com seus "queimar" episódios relegados em  qualquer buraco aberto no horário, ou nunca irem ao ar em tudo.
Perguntado sobre que forma que o ouvido pode levar - se envolveria apenas um all-in abordagem ou mais de um - Cerone disse que era muito cedo para dizer.

"Escritores vão se reunir e discutir", disse um fã. "Onde quer que vamos, [embora], a nossa esperança seria abraçar a serialização."

Ele aconselhou os fãs que querem fazer a sua parte que eles devem transmitir os episódios disponíveis.
Atualmente, os cinco últimos são livres para assistir em Hulu e o site da NBC, embora Cerone diz que está trabalhando para fazer a temporada completa livre para assistir.
Ele disse que tudo, incluindo on-demand, iTunes e Amazon compras e Streaming gratuito é bom para o show e torná-lo mais atraente, tanto para a NBC ou para qualquer potencial comprador que a NBC passar o terreno de jogo em maio.

Cerone tem dito de forma consistente que o show, baseado nos quadrinhos Hellblazer da DC / Vertigo, ainda não está morto, que a rede gosta dele, e ele geralmente se recusou a especular sobre um futuro potencial para o show além NBC, dizendo que o show está em casa na rede até que ela não é mais.

Fonte: ComicBook

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...