15 de mar de 2015

Review| Grey's Anatomy S11E15 - I Feel The Earth Move


Corra para debaixo da mesa por que Grey's Anatomy trouxe outro episódio de fazer o chão tremer!
Se for para definir esse episódio de alguma forma eu diria que é por Trolagem. Quando ele começou já me preparei psicologicamente para mortes, feridas e muitas lagrimas. E agora que acabou o episódio estou de olhos secos e constatei que esse entrou para o rol de episódios sem mortes. 


Então vamos lá. Primeiro com o plot da Maggie, que se vê assediada por um radiologista, garoto propaganda da Sorriso, mas não quer ceder as investidas dele. E acaba em um caso junto de Callie, justamente de uma senhora com a vida sexual muito ativa. A história ficou meio apagada por causa do caso principal, mas ainda assim deu para entendermos mais um pouco da Grey Bastarda, e acho que ate o por que dela ter ido para Seatle atrás de suas origens. 


Em outro lugar temos April de volta, divando obvio, e Owen atendendo uma ligação que coloca o filme "Por um Fio" no chinelo. Owen precisa ajudar uma garota que esta com sua mãe inconsciente, após o terremoto, no meio de uma montanha. Foram os momentos mais tensos, e é um caso que nunca foi explorado na série. E para isso ele conta com a ajuda de Amelia. Owen é o cara, que vem mantendo a posição de homem da série, enquanto o Derek esta do outro lado país. E não é por menos que finalmente Owelia deslanchou. Nunca mais vou ouvir Stayin' Alive da mesma forma!

Já nos momentos finais da Review, Jackson intervem com Ben ao leva-lo para a legião da cirurgia plastica e nos deixar entender um pouco mais o que esse meio acrescenta a Medicina, e que de forma atual no espaço brasileiro deveria servir para ajudar pessoas e não gerar abusos como o do namorado querendo uma namorada com peitos maiores. 

E por fim tenho que falar de Meredith em uma mare de sorte desde que o marido foi embora, mas acaba concluindo que pode ser otima fora do casamento mas ainda assim ela quer estar no casamento por que deseja compartilhar com Derek as coisas boas. Só eu que notei um pouco a Medusa voltando quando retratou as exs do Karev? Quanto a cena final só posso esperar que haja uma resposta muito boa para outra mulher atender o telefone de Derek. Ou cabeças vão rolar!!!

Episódio acima da média que é facil um dos três melhores episódios ate agora da temporada. Vamos ver o que vem por ai com Merder e Owelia! Comentem e curtam Dominação Nerd para saber tudo sobre sua série favorita!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...