22 de mar de 2015

Review - Grimm – S04E14 – Bad Luck

"Não há nada mais supersticioso do que um homem ateu."

No último episódio tivemos a grande batalha entre Juliette e Adalind. As hexenbiests duelaram e Juliette colocou Adalind para correr deixando os Grimmister eufóricos pois há muito tempo ela merecia uma surra dessas. 
Além disso Juliette enfim revelou para Nick sua atual condição de hexenbiest o deixando chocado. 
Ficamos então na expectativa de qual seria sua reação diante dessa revelação afinal Grimms tem ódio mortal por hexenbiests, mas e quanto ela é seu grande amor como faz?
A primeira reação do Nick foi achar que não era Juliette e sim Adalind, até ela contar sobre o pedido de casamento no sofá, a aliança escondida e que foi dessa forma que ela matou o cara do tribunal, o Manticore e quase matou Adalind.
Nick se sente culpado por Juliette estar nessa situação pois é consequência do feitiço que ela se submeteu para ele voltar a ser um Grimm. 
Com isso ele quer falar com Henrietta para consertar a situação.
E para quem discutiu infinitamente que a cura seria sangue Grimm, a explicação de Henrietta para sanar as dúvidas:
Segundo Henrietta o Sangue de Nick está em Adalind, e por causa do que ela fez com Juliette, o sangue de um Grimm não pode salvá-la e só há uma forma de fazer isso matando-a ou aceitando-a como ela é. 
Ela o aconselha que enquanto ela descobre do que é capaz que ele mantenha distância segura.
Henrietta também deu a entender para Nick que Juliette venha a ser bem poderosa quando descobrir tudo do que é capaz de fazer. 
Nesse episódio o caso envolvia o assassinato de um jovem que teve o pé arrancado. Tratava-se de um wesen. Um Willahara. 
Wesen Willahara: Idade Média 1217. Considerados sagrados. Graças a natureza fértil desse wesen, acredita-se que boa sorte e fertilidade são concedidas a recém-casados que participam de uma prática conhecida como Spedigberendess. Antes das relações começares. O pé decepado do Willahara deve ser posto debaixo do casal que deseja procriar. Quanto mais recente o pé, mais fértil a fêmea será. Dentro de três dias a concepção ocorrerá. Os wesen que os caça são os Leporem Venators.
Adalind e Renard conversam sobre Diana. Ela tem consciência de que assim que Vicktor encontrá-la vai se livrar dela portanto quer voltar a se aliar a Renard. Mas será que veremos Adalind e Renard juntos novamente? Renard pode voltar a acreditar em Adalind?
Monroe e Rosalee ajudam Nick e Hank para descobrir mais sobre os Willahara. E como achar casais interessados em pés de Willaharas e vão procurar em Clínicas de Fertilidade Wesen.
E fica a pergunta depois que vimos Monroe e Rosalee lendo e conversando sobre bebês, será que vamos vê-los tendo um lodo? E alguém duvida que serão ótimos pais?
Daqui para frente Nick vai ter que aprender a conviver com a nova condição de Juliette e está disposto a tentar.
No começo é difícil, até porque já vimos a própria Juliette passar por isso quando descobriu da condição de Grimm do Nick, mas não sei vocês mas senti uma ponta de maldade da parte dela quando ela se transformou e tornou a aproximação complicada. 
Pode ser a indicação de que ela não queira voltar a ser normal mais, que ela queira permanecer na condição hexenbiest para sempre, apenas uma suposição, afinal não sei até que ponto sendo uma isso possa alterar suas vontades e desejos, sua consciência. 
Adalind visita Henrietta e descobre que está grávida novamente e o pai é Nick. 
E agora o que será esse bebê que ela espera, um hexenbiest com Grimm?

Promo Próximo Episódio
4x15 - Double Date



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...