29 de mar de 2015

Review - Grimm – S04E15 – Double Date

 "Poderia-se chamar aquela forma de mulher ou menino: porque parecia nenhum e parecia ambos."

Renard continua a ter lembranças de quando foi baleado e acorda sempre coberto por sangue , o que o deixa preocupado. 
Procura por um médico, que não identifica nada de incomum.
Enquanto um executivo é encontrado morto por um wesen com vestígios de um tipo de ácido. 
Investigações indicam o golpe de um casal wesen, Linus e Stacey.
Renard procura por Rosalee e Monroe e fala sobre os problema que vem tendo. Ele sabe que ajudaram sua mãe e que eles tem o livro de Adalind. Ele está sofrendo de um efeito residual da sua visita ao outro lado. 
Relembrando de quando foi baleado e e acorda coberto de sangue. Como se levasse outros tiros e sangrasse até morrer. 
Juliette não atende aos telefonemas de Nick e dorme fora de casa o deixando preocupado. 
Ao meu ver ela já está fazendo "drama", notamos que da parte dele ele está se esforçando para tentar entender sua nova condição, quer conversar. 
Mesmo que ela queira descobrir mais sobre ser uma Hexenbiest, sobre seus poderes, ficar longe do Nick só vai fazer piorar a situação. 
Hank e Nick acham informações sobre o wesen que procuram em uma espécie de Livro médico Grimm. Datado de 1917. Huntha Lami Muuaji  um tipo de wesen verme. Parecido como um verme achatado dos platelmintos, a epiderme do Huntha Lami Muuaji secreta enzimas que se alimentam da pele do hospedeiro. Huntha Lami Muuaji sempre viaja em pares, uma fêmea e um macho. Mas nenhuma fêmea foi capturada ou morta. O macho é muito perigoso. Decapitação é a melhor decisão a se tomar. Diferentes de outros wesen. O Huntha Lami Muuaji parece ter um estado único que é visível á todos, mas todos que viram morreram. Até os Grimms são cautelosos em lidar com esse wesen e os dados registrados são incompletos. 
Para descobrir como os Huntha Lami Muuaji agem Monroe vai servir de isca com a aprovação de Rosalee. 
Juliette pede para ficar na casa de Renard enquanto tenta entender e descobrir sobre seus poderes e em troca ele pede que ela abra o livro de feitiços de Adalind. 
Como sabem por ele ser um Zauberbiest ele não pode abrí-lo.
Aliás gostaria de saber mais sobre o que pode fazer um Zauberbiest.
Ele acha que nele pode achar as respostas de porque está relembrando os tiros. No livro também pode estar todas as respostas que Juliette procura sobre sua atual condição. 
Mas Juliette tão próxima de Renard também pode vir a acender algo mais não acham? 
Afinal no passado eles já tiveram um certo envolvimento.
E não seria a hora da mãe de Renard voltar para Portland e dar uma ajuda para Juliette?
Ela seria a pessoa certa para responder as dúvidas da Juliette.
Voltando ao wesen do episódio ele tem uma característica bem peculiar, ele é macho e fêmea ao mesmo tempo. Pode mudar de um para o outro, isso explicaria o porque os Grimms do passado nunca pegaram a mulher.
Nick precisa do wesen na identidade de Linus, já que toda a ficha criminal se encontra em seu nome, para isso terão que usar uma dose de testosterona para que evite se transformar em Stacey.
Para injetar ele usará a balestra. 
Das armas usada pelo Nick, acho a balestra uma das mais interessantes.
Acaso achavam que iria ter uma grande luta contra o Huntha Lami Muuaji se enganaram, os dardos foram o suficiente para transformá-lo e ele não deu trabalho algum para Nick e Hank, prendê-lo. 
Nick está sentindo falta de Juliette. Até quando ela vai ignorar suas ligações?
Adalind faz os testes de gravidez e confirma que espera um bebê e agora quer achar um outro pai para ele, pensa em Vicktor, mas ele está de partida para Viena, sem chance até mesmo de se despedir e tem a notícia de que outro membro da realeza chegará a Portland para ficar junto dela.

Promo Próximo Episódio
Episode 4.16 - Heartbreaker









0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...