18 de mar de 2015

Review RIP| The Flash - S01E15 - Out Of Time



SE PREPAREM PARA ENTRAR NA VELOCIDADE DA LUZ, POR QUE ESSE EPISÓDIO FOI COMPRIMIDO QUARENTA MINUTOS EM CINCO! E O RESULTADO? NENHUM POUCO DECEPCIONANTE!
Um episódio que é um marco, entre o que era a série The Flash e o que vai ser a série daqui para a frente. Tanta coisa foi trabalhada, e algumas esclarecidas, outras reveladas que só podemos considerar este o melhor episódio ate o momento!



A série voltou ao piloto para começar a finalizar o plot dos irmãos Mardon, agora com Mark Mardon que como o irmão ganhou habilidades relacionadas ao tempo se tornando o Mago do Tempo, mais um nome registrado por Cisco Nomeador Companhia, que ao que parece fechou as portas. E como devemos lembrar Joe, matou o irmão do Mago, o que o faz ser o alvo do vilão. 

A trama principal foi legal, mas considerando a busca pela verdade de Cisco, ficou um pouco apagada, ate o final do episódio. E que final, Barry se revela para Isis e em uma tentativa de salvar a cidade do maremoto, corre levando ao segundo plot twist do episódio. A cena que tinhamos visto do Flash antes vendo a sí proprio foi o do futuro, que agora esta preso no passado tendo que deter um maremoto. Deliciosamente confuso não? 

E isso de certa forma tem relação direta com o Flash reversso e Wells, que na verdade se chama Eobard Thawne, que vem do futuro e inicialmente tinha a intenção de matar o Barry. Mas algo falhou e isso acabou fazendo com que ele ficasse preso no tempo. O que pode dar um bug, já que ele construi um acelerador de particulas para que seu inimigo Flash ganhasse vida. Há muitas coisas sem resposta mas por enquanto tudo que eu quero é...

Lamentar a morte inesperada e nada bem aceita de Cisco, mas que acredito ser um momento falso no tempo com o Flash atual tendo voltado para o passado, assim como Iris descobrir a verdade sobre o garoto, e assim ele pode consertar tudo isso e as coisas voltarem ao minimamente normal de antes. Eu vou parar de escrever sobre esse excelente episódio por aqui ou vai me dar um nó gigante na cabeça!

Mas fiquem ligados, pq assim que tivermos spoilers do próximo episódio vou estar postando no site!

Obs: Iris é tão chata, e vadia. Barry sofreu por ela bastante tempo, e agora ela resolve que gosta dele. Só acho que os shippers da DC Comics são amaldiçoados quando vão para a tv!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...