20 de mar de 2015

Review - Supernatural – S10E15 – The Things They Carried

E aí hunters estavam ansiosos pelo retorno de Supernatural? Agora em novo dia, de volta na quarta-feira, fazendo dobradinha com Arrow novamente! 
Mas parece que o retorno não foi bom. 
Pelo menos não me agradou, melhor dizendo, o episódio não o esperado. 
Embora seja fã dos episódios dos antigos casos, das criaturas "comuns" caçadas pelos irmãos Winchester, esse episódios foi bem desanimante. 
Não só pelo desenrolar de todo o episódio, mas até pelas poucas cenas de tensão e luta que sempre costumam ser empolgantes.
Cole tinha tudo para dar um "up", mas ele como "amigo" não agradou, confesso que ele sendo do contra seria bem mais interessante, concordam?
Sam continua procurando sobre uma cura da Marca de Caim e Dean não está feliz com ela mas vai seguir em frente enquanto ainda pode, fazendo o que sempre fez e quer o irmão junto dele. 
O caso dessa vez é onde a vítima aparece com os órgãos drenados e a medula toda sugada. 
O destino uma cidade militar ao qual descobrem que o assassino acabou cometendo suicídio e que se chamava Rick. 
Um militar que após voltar de uma missão começou a ter atitudes estranhas como muita sede, ter pele seca que até sangrava.
Seu companheiro, Kit também voltou com comportamento estranho, segundo sua esposa. 
Cole está de volta, conhece Kit do exército e pode ajudar Sam e Dean pois tem amigos que podem conseguir informações sigilosas sobre qual missão eles participaram. 
Mas Cole não quer que Sam e Dean  matem Kit e isso pode ser um problema.
Kit e Rick foram resgatar um prisioneiro de guerra em um cemitério no Iraque, em Najaf.
E conforme um vídeo a missão falhou e os dois voltaram estranhos. 
Cole resolve agir sozinho e acaba com um Verme Kahn dentro do corpo.
Sam e Dean já lidaram com ele antigamente, onde a solução foi um tiro na cabeça do hospedeiro que o fazia sair de dentro, assim podiam o esmagar, ou utilizar a eletrocução.
É como um parasita, seca por dentro e segue em frente.
Dean e Cole tentam descobrir uma cura. Fazendo com que Cole fique privado de água, desidratado, obrigando o verme a sair de dentro. 
Enquanto Sam tenta achar Kit.
Cole consegue se salvar, mas Sam não consegue salvar Kit.

Promo Próximo Episódio
Episode 10.16 - Paint It Black


Sinopse: Rowena faz planos para recuperar sua magia. Sam e Dean investigam uma série de suicídios cometidos por pessoas com pouca coisa em comum além de um método de morte identicamente macabro, uma lenta estripação auto-administrada. 
Todas as vítimas eram membros da igreja católica e haviam se confessado recentemente, o que leva os irmãos a suspeitarem que o padre estava, de alguma forma, envolvido.
Enquanto isso, quando Crowley captura Olivette , líder do Grand Coven, Rowena implora para que tenha permissão de voltar a usar sua magia livremente.

















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...