10 de abr de 2015

Nerd Indelicado: Alguem por favor cancela The Vampire Diaries!


Essa semana o coração de milhões de fãs de The Vampire Daires parou ao saber que a personagem principal vai sair ao final do sexto ano.

Não eu não sou um desses fãs apesar de assistir e gostar da série. A série que andou desandando horrores na quinta temporada para vir da uma melhorada na sexta e agora essa bomba. Só que pior, ao que tudo indica a série vai ser renovada. Foi assim que as coisas começaram a fazer sentido para mim, com Bonnie voltando e trazendo a cura, dando a Damon a opção de contar ou não para Elena.


Então ai vai a verdade: Ele vai contar para a garota, que vai fazer um mega drama disso mas enfim vai decidir toma-la na season finale, e depois que tiver feito a transição para humana vai decidir que é boa demais para Mistic Falls e todos ali e assim quer viver sua vida de humana longe de tudo isso. Damon vai ficar arrasado, mas não querer segurar a amada a um lugar que ela não quer. E como não quer ver envelhece-la e tem que cuidar do Stefan desligado resolve ficar na cidade! E FIM!

Sim, você fã chato de Delena e os ultimo sobrevivente de Stelena perdeu os últimos seis anos para no final ver Elena ficar sem nenhum dos dois. Todas suas briguinhas idiotas no face foram mais inuteis do que todos pensavam. A unica esperança que resta é que com isso a série seja abandanonada em massa ganhando o final que deveria ter acontecido nesta temporada ou em uma sétima com menos episódios mas com a Elena. 

The Vampire Diaries já deu seus bons frutos, e ainda gerou uma filhote que esta com tudo para durar pelo menos cinco temporadas, mas a série agora começa a ferir o que ela trouxe inicialmente que era com quem Elena deveria ficar. Eu não sei se vou continuar vendo a série, mas torço para que Nina possa encontrar bons trabalhos, depois de interpretar mil papeis em uma só série. Rumores apontam para Grey's Anatomy, mas isso já é outra história!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...