25 de abr de 2015

Nerd Indelicado: A grande vingança de Shonda!



A não ser que você seja um alienígena com certeza já sabe o que aconteceu em Grey's Anatomy! Caso não saiba e queira evitar spoilers, feche esta janela agora!
O fato é que Grey's Anatomy encerrou a história do Derek que foi morto por incompetência médica, depois de um acidente idiota de carro. E aqui começa a maldade de Shonda, que não tem nada a ver com a saída do ator Patrick Dermpsey, que era algo iminente se não nessa temporada, na próxima a qual encerrava seu contrato e já tinha expressado o desejo de se concentrar na corrida e em outros projetos.

A maldade a qual me refiro foi como a morte do personagem se deu, primeiramente no acidente pelo qual passou, depois de salvar quatro pessoas de um acidente, cometido haham por um jovem que dirigiu de forma veloz e muito irresponsável, ter parado o carro atravessado na estrada e ser acertado por um caminhão. Eu não parei de pensar em nenhum instante que essa pode ser a sede vingativa da equipe por detrás de Grey's querendo dar a Patrick o fim do seu personagem de uma forma que ele poderia realmente enfrentar nas pistas.  Mas essa é só a primeira parte do episódio.

Que leva Derek a um centro médico onde um patetico médico reclama por ter que atender um novo paciente acidentado. E assim começa a sucessão de erros, os médicos preferem fazer uma cirurgia do que levar Derek para fazer uma TC, tudo isso com ele apresentando consciência. E assim tendo morte cerebral. A parte dois da vingança, foi mata-lo na especialização dele, a qual a te a Meredith percebeu o erro. 

E mesmo que agora eles façam um especial de duas horas, não acredito que vão poder consertar o estrago que foi esse episódio, onde Meredith já decidiu deixar o marido morrer e apesar do sofrimento dos fãs como eu, tem aquele gostinho amargo de que o personagem merecia uma morte mais digna. Que a irmã e os amigos deveriam já estar em cena, e que MerDer deveria ter tido uma despedida mais bem trabalhada depois de onze anos de evolução. 

Eu amo Grey's Anatomy e nunca vi como uma série só da Meredith, ou que um grande personagem insubstituivel, mas espero que a história seja boa para ainda manter a série como uma das minhas favoritas, não me fazendo pensar que talvez a série já devesse ter sido finalizada!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...