7 de abr de 2015

Review - Grimm – S04E16 – Heartbreaker

"Como fala este sapo! Não pode ser companheiro de nenhum ser humano."

Juliette quer saber onde está a mãe de Renard, pois não há nada no livro sobre sua atual condição de Hexenbiest ou sobre o que anda acontecendo com ele.
Quer sua vida de volta e ameaça que se acaso não conseguir será melhor tomar cuidado. 
Será que teremos mesmo uma Juliette vilã nos próximos episódios?
A teoria de que o lado Hexenbiest está modificando a personalidade de Juliette procede?
Enquanto isso Nick conta para Hank sobre Juliette ser uma Hexenbiest.
Notou-se a tristeza no seu olhar  quando ele disse sobre não ter sorte com Hexenbiests.
O caso dessa semana envolve um tipo raro de wesen parecido com sapo que mata através do contato e liberar uma substância tóxica.
Bella, uma praticante de ciclismo ao ser interrogada por Nick não se transforma, ou seja é muito boa em esconder sua condição wesen. 
Na verdade segundo Monroe e Rosalee por ser uma Folterseele é porque só se transforma se alguém se sentir atraído por ela.
E eles tem a ideia de fabricar algum tipo de antídoto que impeça ela de liberar essa substância tóxica, mas que não sabem se haverá algum tipo de efeito colateral.
Senti falta das pesquisas nos livros Grimm, toda aquela histórias e características do wesen.
Adalind conhece o novo membro da realeza, Príncipe Kenneth e acaba mentindo que seu filho é de Viktor.
Mas diferente de Viktor, ela logo percebe que ele não é tão fácil de ser enganado.
Sam Damerov é descoberto como sendo agente duplo e obrigado a ajudar Kenneth a levar Renard em encontro.
E a cara de Adalind foi a melhor quando Kenneth disse que Viktor era estéril e era bom ela arrumar um nome de outro pai para seu filho.
Para quem estava querendo novidades da Trubel ela envia um simples email para Nick contando sobre o retorno de Josh para casa e perguntando se estava tudo bem. 
Esperamos que ela esteja de volta logo!!! Quero saber se Josh já tem dominado algumas habilidades Grimm.
Fico pensando também o que ela faria se ela soubesse sobre Juliette ser uma Hexenbiest.
Juliette sendo irônica foi ridícula ainda mais depois do Nick dizer que  a culpa dela estar daquela forma era dele, que ele não desistiu e que a ama. 
Por isso bato na tecla de que ou o lado Hexenbiest está modificando sua personalidade ou ela está fazendo isso para afastá-lo com medo de que ela possa vir a machucá-lo ou até mesmo dele matá-la.
Voltando para o wesen da semana, a Bella, depois de matar mais um, sem querer, sua avó resolve marcá-la com ferro, para que ninguém se interesse por ela. 
Diante disso ela arrisca a beber o antídoto preparado por Monroe e Rosalee que dá certo, mas que tem alguns efeitos colaterais.
Enquanto o embate entre Renard e Kenneth pudemos notar que as consequências da cura do capitão estão ficando mais evidentes. 
Depois que ele se transformou, as marcas de tiros que ele sofreu apareceram o deixando fraco. 
Acho que já era hora de Elizabeth retornar para Portland para dar algumas explicações sobre sua "cura" não ter saído perfeita, e seu feitiço ter transformado Juliette em Hexenbiest. 
*E não percam o próximo episódio de Grimm, conforme segue o trailer logo abaixo que as coisas vão esquentar e tenho algumas teorias a respeito do que possa a vir a acontecer. 
Juliette aparece obstinada a matar Adalind, suponho que ela pressionada pela realeza em dizer quem é o pai do seu filho e diante da ameaça só veja uma solução de continuar viva, contar para Nick que ele é o pai. Com isso espera que ele seja o único a protegê-la tanto da realeza como de Juliette. Apesar da situação bizarra, lógico que Nick não vai deixá-la desamparada, mas creio que isso vai abalar de vez as estruturas do relacionamento dele com Juliette que pelo jeito vai voltar a se envolver com Renard.

Promo Próximo Episódio
Episode 4.17 - Hibernaculum












0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...