27 de abr de 2015

Review - The Messengers – S01×E01 – Awakening Season Premiere e S01E02 – Strange Magic


The Messengers – 1×01 – Awakening Season Premiere 
Novo México, a cientista Vera  observa  um objeto misterioso que cai para a Terra e explode em um clarão ofuscante e envia uma onda de choque que para brevemente seu coração e deixa em pânico seu colega de trabalho Alan.

O suposto objeto misterioso caiu justamente onde testaram a primeira bomba nuclear, chamada Trinity.

Vera não é o única afetada pela explosão;que também sofreram colapso e viram milagrosamente de volta à vida: Erin , uma jovem mãe desesperada para proteger a filha de 7 anos de idade de um ex-marido violento; Peter , um estudante do ensino médio órfão perturbado que finalmente ataca para acabar com o assédio moral constante; Raul, um agente federal que olha para escapar de sua missão secreta em um cartel de drogas mexicano violento; e Joshua , um televangelista  carismático seguindo os passos de seu pai - todos despertam após a explosão com dons extraordinários, de força inexplicável para capacidade de curar os outros.

Mais misterioso de todos é a figura conhecida apenas como o homem, que oferece a Vera a única coisa que ela mais quer na vida - para se reunir com seu filho seqüestrado - se ela irá ajudá-lo com uma tarefa moralmente complicado.

Season Premiere como sempre é para apresentar a série, o enredo, personagens.

Minha impressão foi boa. Acho que foi na medida. 

Manteve um ritmo não cansativo, apesar de não apresentar muitos efeitos como esperado. 

O Enredo foi bem interessante, acho que a série tem futuro e não se perder afinal vão ser a princípio 13 episódios nessa temporada. 

Espero que não deixem nenhum dos vários personagens sem o destaque merecido já que cada um tem sua história. 

A surpresa do episódio já foi a revelação de que The Man será o vilão da série. 

E aí gente gostaram da nova série? Ou estavam na expectativa de ser melhor?


The Messengers – 1×02 – Strange Magic
Vera está no Houston hospital para matar Rose e ela reluta, tendo The Man ao seu lado que a influencia a não desistir.
Rose acorda do coma depois de 7 anos e pronuncia palavras em outro idioma. 
Enquanto Erin leva Raul no mesmo Hospital Houston e o cura. 
Curiosamente Peter e Joshua também se encontram na capela do mesmo.
Rose revela que eles são os Anjos do Apocalipse. Deus está irritado e então eles deu um teste. Fazem parte de uma Profecia contida no Livro do Apocalipse. 
Vera descobre que não foi um homem e sim o Diabo que levou Michael seu filho e que não foi um meteoro que atingiu a terra, era Satã sendo expulso do Paraíso outra vez e que ele vai se aproveitar de medos e fraquezas das pessoas.
Que os Mensageiros devem usar os dons especiais que Ele deu a cada um.
O poder da cura para Erin, uma força descomunal para Peter, a habilidade de ouvir pensamentos para Raul, e o dom da visão profética para Joshua. 
E o dom de Verá se revelará quando estiver pronta, talvez quando ela aceitar, acreditar em Deus, pois ela se diz Ateia.
Rose tem o dom da compreensão. 
Joshua tem uma nova visão que pode levar a encontrar o filho de Vera, mas The Man altera os rumos, fora que Vera ainda não acredita em tudo que está acontecendo, e com isso, o resultado final foi alterado causando a morte daquele que poderia dar informações. 
Rose revela que eles como os Mensageiros devem parar os 4 Cavaleiros do Apocalipse: Guerra, Peste, Fome e Morte que são pessoas normais exceto que o Diabo tenta a cometer um pecado terrivel e quando pecarem não serão mais humanos, terão quebrado o selo mortal, os Sete Selos do Apocalipse. 
Cada Selo é um caminho para o Arrebatamento. 
E com esse segundo episódio deu para ter mais uma noção do que a série tem a mostrar e aos poucos vamos nos familiarizando com os personagens e reparando nos dramas de cada um. 
Já tem algum personagem favorito. 
Posso dizer que sinto atração pelo enigmático The Man, expulso do Paraíso, será quem trará todos os problemas que os The Messengers terão que impedir o Apocalipse.

Promo Próximo Episódio 
Episode 1.03 - Path to Paradise














0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...