10 de mai de 2015

Constantine - Oficialmente cancelada pela NBC e futuro em outra emissora

Hellblazers infelizmente a notícia que não queríamos receber aconteceu. 
Ontem a NBC oficialmente anunciou o cancelamento de Constantine e não vamos ter uma 2ª Temporada. 
O relatório de cancelamento de Constantine veio diretamente do produtor da série Daniel Cerone - que entregou a notícia via Twitter, agradecendo os fãs e da rede, ao mesmo tempo, provocando uma possível temporada 2 retornando em um canal diferente.
Anteriormente, havia rumores de SyFy querer adquirir o show como Hellblazer - mas esses relatórios foram uma vez desmascarado.
Há uma abundância de histórias de materiais de origem que poderia ajudar a diferenciar Constantine de seus concorrentes, mas, se uma rede realmente querer fazer da série um sucesso, eles provavelmente terão que mudar o show de detetive paranormal - ao tipo de corajoso e contação de histórias desconfortável que fez Hellblazer personagens tão memoráveis ​​na história DC Comic.
A CW está construindo o seu próprio universo da DC Comics com Arrow, The Flash, e o próximo Legends of Tomorrow.
Embora ainda é possível para a Fox, CW e NBC puxarem  sua DC mostra juntos em um universo compartilhado, as redes ainda não fizeram qualquer indicação que é uma possibilidade real.  
Agora, com Constantine cancelada pela NBC e olhando para mudar para outro lugar, um programa de TV DC  está oferecendo um incentivo para reviver a série Hellblazer.O próprio Oliver Queen e estrela de Arrow, Stephen Amell, levou para o Twitter um esforço para #SaveConstantine, oferecendo seu tempo a estrela convidada de Constantine revitalizada.
 Matt Ryan, que retratou John Constantine na série da NBC, juntou-se a comentar sobre explorar a possível dinâmica entre os personagens dos dois atores: 
A oferta da Amell ao entusiasmado Ryan não deve ser tomado como um indício sério de um crossover ainda. 
 Para que isso aconteça, outra rede (ou Netflix, como sugere Amell) precisaria pegar Constantine, e que a rede teria de chegar a um acordo com o The CW para que a versão de Amell de Oliver Queen apareça.Claro, isso não quer dizer que um crossover não cruzou a mente de outras pessoas envolvidas com Constantine.  
Após o cancelamento, produtor Daniel Cerone de Constantine twittou sobre o futuro da série, particularmente chamando a atenção para um fã que suplicou ao canal the CW para pegar o show.
Então Hellblazers diante de tudo isso o que acham?
Será que ainda teremos esperanças de que algum canal abrace a causa e continue com Constantine?
 
Fonte: ScreenRant / ComicBook / ComicBook/ Arrow x Constantine Crossover

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...