4 de mai de 2015

Review - Grimm – S04E20 – You Don’t Know Jack

"Pegue-me quando puder."
Juliette se tornou uma Hexenbiest vingativa e destruiu todo o Trailer. 
Foi de doer o coração ver todo os arquivos, armas que Nick herdou de seus antepassados Grimms destruídos. 
Não só isso, mas de ver todos os flashbacks de cada momento em que Nick, Hank, Monroe e Wu tomaram conhecimento daquele acervo. 
Mas nem tudo foi perdido, algumas armas e livros sobreviverem ao ataque e vão ganhar um novo lar, o porão da loja de Rosalee e Monroe.
E apesar dessa baixa sofrida, tenho certeza de que Nick vai reconstruir tudo, alguém duvida?
Juliette, envia um e-mail para Kelly dizendo que Nick está em perigo e que ele pode morrer se ela não vier. 
Uma armadilha para atrair Kelly até Portland com Diana. 
Enquanto isso há um novo assassino em Portland, dando uma de Jack, o estripador, atacando prostitutas e retirando órgãos. Um assassino canhoto matando wesens.
E Renard continua tendo seus apagões e acordando em lugares estranhos, dessa vez em uma piscina. 
Adalind e Rosalee trabalham juntas para fazer a poção de supressão. 
Com o ataque ao trailer Adalind vai se esconder na casa de alguém que Juliette não desconfie, Bud. 
 Adalind exuma o corpo de sua mãe e digamos que teve uma DR com ela que foi bem interessante, afinal teria uma hexenbiest mais complicada do que ela? 
Pararam para pensar na sua história, afinal ela teve uma filha com Renard, que foi tirada dela pelo próprio pai, com ajuda de um Grimm e seus amigos. E agora ela vai ter um filho do Grimm. Tem que agradecer a mãe estar morta porque ela é ingrediente de uma poção que pode salvá-la de não ser morta. 
Como digo a vida de Adalind é só rolo.com.br e sua mãe realmente está "rolando no túmulo". 
Eu sei que hexenbiest não são confiáveis, mas acho que ser mãe fez a Adalind pensar e o que ela disse sobre mudar e criar os filhos possa ser verdade.
Quem esperaria ver Adalind, Rosalee e Monroe abrindo um cadáver juntos?
O que uma língua, um fígado, visícula e quatro costelas não fazem não é mesmo?
E o porão da loja se torna o novo centro de pesquisas. 
O que os Grimmisters acharam? Gostaram do lugar?
Eu acho que ali é um lugar bem adequado, afinal tudo que precisam para fazer poções e tudo mais está ao alcance, fora que qualquer tipo de dúvidas sempre vão estar perto de Monroe e Rosalee. No caso Nick terá maior interação com os dois. Fora que Rosalee deve ter também alguns livros para pesquisa, o que não vai deixar Nick sem informação mesmo tendo perdido seus livros.
Ainda acho que embora as chaves estejam pouco mencionadas, ou que os produtores tenham "dado uma de perdido" nelas, a busca por elas ainda vai trazer para Nick surpresas tais como um "novo acervo Grimm", suponho.
Durante as pesquisas Monroe encontra algo sobre o novo Jack estripador, algo como a morte não tomasse conta dele, algo fazendo o matar, diabo tomando conta e que o soldado se tornou o assassino.
Pois bem Grimmisters, eu não sei vocês, mas associando aos apagões, e atitudes suspeitas de Renard nos últimos episódios, bem como os sonhos onde ele é puxado por garras, encontro com o outro lado, e o que Monroe encontrou no livro, podemos deduzir que de alguma forma o novo Jack seria ele. 
Algo na cura feita por sua mãe não saiu como o planejado e o tornou um assassino.
Enfim imaginem agora se isso for mesmo verdade, Nick já está encrencado com Juliette hexenbitch, agora lidar com Renard assassino, fora que ainda tem que proteger Adalind grávida de seu filho, ele vai pirar. 
Não é à toa que Rosalee e Monroe como sempre tem as melhores ideias e vão chamar reforços, Trubel. 
Que eu acho já deveria ter voltado faz tempo.
A poção de supressão fica pronta e Adalind decide testar em si mesma. Pois bem mais um motivo para pensar que ela não está em seu estado normal de hexenbiest, porque em outros tempos ela não seria capaz de fazer essas coisas nunca pois agora está mais indefesa sem seus poderes. 
Alguém explica o nó que os produtores estão fazendo nas nossas cabeças?
Afinal eles querem que fiquemos com ódio mortal da Juliette que agora se faz de "amiga de infância" de Kenneth e começamos a gostar da Adalind?
A cena da Adalind perguntando ao Nick sobre o que aconteceria com o seu bebê quando a poção fizesse efeito em Juliette e a resposta dele foi que ninguém iria tirá-lo dele foi um vislumbre de que ela pode vir a gostar dele?
Grimmister tirem suas conclusões, porque eu já estou cheias de ideias para enredo da 5ª temporada pipocando por aqui.
Só eu achei nada haver Henrietta ser morta pelo Jack? 
Se bem que ela deve ter descoberto algo sobre ele, como talvez ele realmente ser Renard e o que estar acontecendo com ele. *só me falta isso ficar oculto e ser revelado somente na próxima temporada para nosso desespero.
E com esse final de episódio deu para perceber que sim, os produtores querem que nós Grimmisters tenhamos ódio mortal da Juliette, como assim fazer o Nick atirar em Monroe?
Só acho que não acertou nele, foi só para fazer o Nick se sentir mal em mirar e fazer aquela pressão, afinal de contas ela quer causar os piores sentimentos nele, ela quer se vingar, fazer maldades.

Promo Próximo Episódio
Episode 4.21 - Headache


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...