11 de mai de 2015

Review - Grimm – S04E21 – Headache

 "Mais forte que o amor de apaixonados, é o ódio de apaixonados. Incuráveis são as marcas que deixam."
 Confesso para vocês Grimmisters que escrever Review desses últimos episódios de Grimm tem sido complicados para mim. 
Um dos motivos é que nesses anos todos eu nunca simpatizei com a Juliette, primeiro que  nunca achei que ela se encaixou bem na série, talvez por ela ter passado longo tempo sem ter uma participação ativa, vez ou outra talvez. 
E outra que sinceramente não vejo ela tão sincronizada com o Nick como casal. 
E como os diretores resolveram assim dar um "upgrade" na personagem nessa temporada, confesso que melhorou sim a personagem Juliette, mas ao mesmo tempo que agradou dando uma dinâmica melhor para a série causou certo rebuliço no mundo Grimm por conta que muitos que a amavam passaram a ter "ódio mortal" da personagem por conta das atitudes adotadas ou praticamente impostas pela atual forma hexenbiest. 
Vale ressaltar que por mais que ela culpe Nick por ela estar na forma hexenbiest, ela tomou a decisão por amor, ela decidiu fazer isso pelos amigos Monroe e Rosalee. 
Ao mesmo tempo que parte dela há muito tempo já deveria estar de "saco cheio" de ser sempre protegida pelo Nick.
Então pense em como eu posso escrever criticando ou defendendo ou seja elogiando a personagem que em uma temporada teve uma reviravolta tão grande? 
E apesar das apostas indicarem que ela seja a morte anunciada para a Season Finale nas mãos do Nick ou talvez Trubel eu palpitaria de que os produtores a querem bem viva para a próxima temporada, ainda na forma hexenbiest ou talvez quem sabe não ocorra um ato surpreendente da Adalind descobrindo como roubar seus poderes? 
No episódio anterior  ficamos apreensivos já que terminou com Nick apontando a arma para Monroe involuntariamente, como havia supondo, o disparo não o atingiu. 
Juliette sabe que a poção foi testada em Adalind. Ou seja Juliette sabe que agora ela está mais que vulnerável. 
Depois dessa duvido que agora alguém mais queria ajudar Juliette em algo.
Nick tenta avisar Renard e quem atende a ligação, Jack. Tanto que vão até lá achando que ele está perseguindo o capitão e no final das contas acabam descobrindo a morte de Henrietta.
Que aliás acho que a morte dela deixou todo mundo desapontado, afinal não foi um jeito digno de morrer. Jack só a matou supostamente por ela ter descoberto o que estava acontecendo com Renard.
Nem vou comentar sobre Juliette ter ido para cama com Kennett na casa que ela viveu com o Nick. 
Já ganhou o Oscar de melhor hexenbitch da série depois dessa.
Adalind fica sabendo que Juliette destruiu ia poção porque gosta do poder e não quer deixar de ser uma hexenbiest, aliás ela que desvenda o que está acontecendo com Renard. Quando ele levou os tiros, morreu e quando foi trazido de volta por sua mãe, trouxe junto alguém, Jack, ou seja está possuído.
Para livrá-lo de Jack, vão usar a tetrodotoxina, usada em Monroe no caso com Angelina.
E quem está de volta em Portland e em grande estilo decapitando wesen? Trubel.
Afinal agora Nick vai precisar de toda ajuda possível, se bem que acho ele não vai precisar, visto que está com tanta raiva do que fizeram com Kelly. 
Imagina então depois que souber que Juliette ajudou. 
A respeito da "morte" da Kelly tenho que fazer algumas considerações/suposições pois não ficaram assim bem esclarecidas. 
- Kelly é uma Grimm experiente, porque não mostrou a luta dela com os Verrat?
- Na sala não havia nenhum Verrat morto, por mais que ela tenha sido emboscada, ela teria condições de ter matado algum.
- Diana é poderosa suficiente para ter ajudado Kelly de alguma forma e estava muito tranquila quando Juliette apareceu. 
- Embora todos estejam chocados em ter visto a cabeça decapitada de Kelly dentro da caixa, todos tem esperança de que ela esteja viva de alguma forma, seja por magia de Diana. 
Mas creio eu que realmente ela tenha sido morta até porque seria tipo uma forma de fazer Nick buscar dentro dele uma vingança contra a Realeza, quem sabe mais algum poder oculto Grimm ou dos efeitos Zumbi não apareçam. 
Tenho dito que os produtores de Grimm adoram nos "pregar peças" então tudo é possível então se preparem para a Season Finale!!!

Promo Próximo Episódio
Episode 4.22 - Cry Havoc










0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...