12 de mai de 2015

Review - The Messengers – S01E04 – Drums of War

 Essa semana foi triste para aqueles que estavam gostando de The Messengers, o canal The CW anunciou o cancelamento da série após  a exibição de apenas 3 episódios.
Infelizmente The Messengers é exibido na sexta-feira concorrendo com séries de peso, o que pode ter influenciado no quesito audiência.
Muito se viu nas redes sociais que foi um cancelamento prematuro, sem ao menos dar a chance de mais episódios a serem exibidos, mas os diretores se manifestaram prometendo uma Série Finale digna. 
Será mesmo que teremos uma boa Série Finale, lembrando que a temporada contará apenas com 13 episódios.
Peter foi preso e levado ao presídio Harris. 
Joshua está lendo o Capítulo 6, Versículo 4, " E então partiu o outro cavalo vermelho; poder foi dado àquele que o montava de tirar a paz da terra.
Conforme Rose diz Deus está os testando, e o destino está nas escolhas que fazem. 
Vera testa seus poderes e de Erin para tentar descobrir o porque não funcionam o tempo todo quando Joshua tem mais uma visão confusa, dessa vez de si mesmo, morrendo.
Alan está preocupado com Vera e começa a segui-la e tenta descobrir quem são as pessoas estranha com quem ela tem se relacionado, afinal ela morreu por duas vezes na mesma semana, mas ela não conta. 
Mas será que Alan acreditaria nela?
Até agora não sei como chamar, Lúcifer ou The Man, aparece como advogado designado pela justiça para defender Peter. Na verdade ele aparece para influenciá-lo a confessar o assassinato, se sentir culpado e forçá-lo a cometer um suicídio.
Joshua resolve questões sobre seu passado envolvendo sua irmã Hope e de como ele virou as costas quando ela mais precisava, aliás foi ela que fez entender parte de suas visões quando ela diz que ele deveria tirar da cabeça as coisas ditas por seu pai e pensar mais em si.
Vera descobre que o primeiro ministro do Afeganistão só está na reunião para promover a paz de seu povo, enquanto os senhores da guerra estão prontos para uma guerra civil.
Raul, Erin, Joshua e Vera chegam a conclusão de que  nem a senadora e nem o primeiro ministro são o Cavaleiro da Guerra, mas que  um deles vai ser assassinado.
Peter foge quando é levado de volta para Arkansas com ajuda de Rose. 
Acho que a parte do episódio mais interessante se deu por conta da descoberta da Senadora ser o Cavaleiro da Guerra. Que para vingar a morte do filho ela mataria o primeiro ministro para iniciar a guerra.
A Senadora durante a reunião levantaria o copo como sinal para um atirador matar o primeiro ministro iniciando assim a guerra.
The Messengers impedem o assassinato, mas mesmo assim a senadora se torna a Cavaleira da Guerra, quebrando o primeiro selo.
Segundo Rose ela se tornou o Cavaleiro porque ela ainda decidiu levantar o copo e realizar o disparo, esse era o pecado. 
Quem seria a mendiga do final do episódio? Um anjo? Próprio Deus? Afinal ela está marcando as vitórias do bem e do mal .
E como e porque ela tem a foto de todos os The Messengers??

Promo Próximo Episódio
Episode 1.05 - Eye in the Sky




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...