24 de mai de 2015

Review - The Messengers – S01E06 – Metamorphosis

Os Mensageiros precisam encontrar o líder do grupo de hackers denominados de Abaddon pois tudo indica que ele seja o segundo cavaleiro, a Peste, e impedí-lo de cometer o pecado que quebre o próximo selo. 
O grande problema é que o grupo é anônimo. 
Enquanto isso Alan encontra onde está a van com a placa que roubou o pedaço de meteorito que ele e Vera estavam pesquisando. 
Vera conversa com Rose sobre ir atrás pois o meteoro é importante por estar ligado ao Diabo e ele estar com seu filho. 
Rose concorda desde que ela não conte para Alan sobre os Mensageiros e sobre os dons pois pode colocá-lo em perigo, diferente de Nadia que perdeu o pai e não tiveram escolha. 
Koa está atrás de Abaddon pois roubou todo seu dinheiro, desde pequena comete pequenos delito e viu o pai morrer.
Nadia conhece sobre computadores e ajuda os Mensageiros a encontrar Abaddon e com ajuda de Rose consegue um encontro com Abaddon que usa linguagem como doença, infecção e vírus indicando que ele realmente seja o cavaleiro da Peste. 
Alan conversa com Vera sobre Leo e dela contar sobre ele ser o pai de Michael o que a deixa incomodada. 
Alguma dúvida sobre Alan ter algum tipo de interesse amoroso por Vera
Peter descobre que todos os bancos invadidos por Abaddon tem algo em comum. 
São ativos de uma mesma empresa Nero Health, uma empresa de seguros que também possui muitos hospitais dentre eles o Houston Memorial. E os sistemas estão conectados na mesma rede. 
Ou seja a Peste quer um ataque em forma de vírus de computador. 
Rose e Raul vão ao encontro de Abaddon e conhecem Koa e descobrem que ela é uma Mensageira também. 
Por essa ninguém esperava, embora no começo da série Rose havia dito sobre um sétimo Mensageiro, e que de alguma forma ele iria aparecer, nunca imaginei que fosse alguém como Koa.
Rose propõe a Koa que trabalhem juntos e Raul não concorda pois ao ler seus pensamentos não confia.
Porém Erin diz que se ela for a 7ª Mensageira eles não tem escolha. 
Erin está com uma marca no peito que está ficando maior e pode estar relacionada com as curas que tem feito. 
Ou seja quando mais ela cura, a marca aumenta, como se a vida dela fosse terminando a medida que ela fosse curando as pessoas.
Alan e Vera acham uma base e vem Capitão Barton. Ela descobre que Senadora Richards agora tem o meteorito todo.
Os Mensageiros acham a Clinica ao qual Abbadon pagou as duplicatas com o dinheiro que roubou dos bancos, uma clínica com doentes com leucemia. Joshua encontra uma foto onde há um notebook com o símbolo de Abaddon e descobre sobre a história. Margaret  tinha leucemia e procurou a clinica Haven House depois que a Nero recusou o transplante de medula ossea. 
Não tinha muitas chances pelo estado avançado e sem o transplante as coisas complicaram, dai o filho Leland a levou para casa para cuidar dela. 
Erin chega a desmaiar depois de curar um menino com leucemia e sua situação se complica enquanto Koa rouba o registro de Margaret e agora está indo atrás de Leland/Abaddon que está prestes a cometer o pecado que o transformará no cavaleiro da Peste, espalhar um vírus na rede e ser responsável pela morte de várias pessoas. 

Promo Próximo Episódio
Episode 1.07 - Deus Ex Machina





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...