31 de mai de 2015

Review - The Messengers – S01E07 – Deus Ex Machina

Os Mensageiros estão ficando sem tempo para encontrar Leland/Abaddon pois ele já está prestes a quebrar o selo e matar muitas pessoas. 
Mas como achá-lo já que Koa roubou o prontuário de Margareth da Clínica Haven?
Apesar do aviso de Rose, Vera conta tudo sobre os Mensageiros, os quatro Cavaleiros do Apocalipse para Alan. Sobre Meteorito e a Senadora Richards ser a o Cavaleiro da Guerra. 
Vera pensa na teoria de que o pedaço do meteorito que mantém em seu pescoço brilha quando a senadora comete más ações, mas eu desconfio que ela se manifesta na presença do Diabo.
A atitude de Vera apresentar Alan para os mensageiros não foi bem vista por Rose. 
Como esperado ela não o quer como parte da equipe pois ele não faz parte do destino dele e isso pode colocá-lo em perigo mesmo que ele tenha escolhido estar com eles.
Erin recebe uma ligação da Clinica Haven sobre o resultado de seu Ecocardiograma onde diz que o hematoma é resultado de um derrame pericárdico, uma hemorragia no coração. 
Infecção, é mais comum, mas que não sabem a causa no caso dela e que se o fluido se aglomerar o coração pode se sufocar.
Nadia e Peter conversam sobre os pais dele. Nadia rackeou a certidão de nascimento de Peter e descobriu a familia dele, de onde veio e cabe a ele abrir o envelope e saber se quer saber sobre seu passado.
Charlotte, a esposa de Joshua o encontra e ele descobre que ela voltou a usar drogas.
Aliás foi assim que se conheceram, em um grupo de ajuda para drogados. Joshua descobre que seu pai obrigou Charlotte a fazer DNA porque quer a guarda definitiva do bebê, como ela recusou ele está a maltratando.
Enquanto Alan, Rose e Vera investigam uma fábrica, um dos supostos endereços de Margareth onde Leland possa estar. Peter, Erin ne Raul vão para outro endereço, uma casa.
Na fábrica eles encontram uma rede racker de Leland onde ele está controlando remotamente de algum lugar e Alan tenta quebrar o código com ajuda de Rose. Como não dá certo ele usa um truque e consegue dá curto nos servidores, impedindo o ataque de Leland.
Erin tem que sofrer uma cirurgia ás pressas depois que salva Koa da morte e ela descobre através de Peter que os dons dos Mensageiros vem com um preço.
Ao mesmo tempo em que Joshua está no hospital com Charlotte e denuncia o pai por tê-la agredido e ele acaba preso.
Leland está no hospital tentando invadir a rede por dentro. 
Tivemos o encontro de Rose e o Diabo onde ele faz uma proposta à ela. Onde ele quer que trabalhem juntos. 
O Diabo e Vera encontram Leland e ambos tentam influenciá-lo. Vera a desistir de quebrar o selo e o Diabo de cometer o pecado. 
Quem saiu vencedor? 
Vera, que conseguiu que Leland desistisse e se entregasse à polícia. 
Mas será mesmo, já que o Diabo agora tem o último pedaço do meteorito que faltava. 
Os Mensageiros impediram o Cavaleiro da Peste de quebrar o selo, e segundo Rose os dons desaparecerão com o tempo e a amizade continuará.
Será que seria tão fácil assim impedir o Apocalipse?
Afinal Leland teve a fiança paga e ele foi solto. 
Alguma dúvida de que senadora Richard e o Diabo estão por trás disso?
E agora que o Diabo tem seu meteorito completo, o que está por vir?

Promo Próximo Episódio
Episode 1.08 - A House Divided







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...