3 de mai de 2015

Review - Supernatural – S10E20 – Angel Heart

O episódio dessa semana foi bem "mamão com açúcar" focando na família de Jimmy Novak, o receptáculo de Castiel.
E de como Cas se sente a respeito da relação com Claire.
Claire está procurando pela sua mãe Amélia, desaparecida por dois anos e que está mantida presa por alguém que se alimenta de sua alma.
Sente-se revoltada por ter sido abandonada e quer encontra-la afinal só lhe restou ela da família e para isso ela segue a pista de um diário deixado por Amélia onde ela conta sobre um encontro com alguém de nome Ronnie que iria apresentá-la a um milagreiro.
A procura de Claire não acaba bem e ela vai parar no hospital e como em seus contatos de emergência havia o telefone de Cas ele é chamado.
Claire na área, sinônimo de Cas com problemas. 
Então Cas chama por Sam e Dean pois eles já foram rebeldes e precisa de ajuda para lidar com ela. 
Dean faz a Citação: Três Solteirões e uma pequena dama. Gosto quando fazem essas citações.
Cas se sente responsável por tudo que aconteceu á Claire por isso quer ajudar a encontrar Amelia. 
Dean e Cas interrogam Ronnie que acaba contando tudo que sabe sobre Amélia ser sobre a última. Ele era cego e foi curado por um curandeiro chamado Peter Holloway. Depois de ser curado ele passou a trabalhar para ele como pagamento recrutando candidatos com um tipo específico, jovens perdidos que não faziam falta onde algumas Peter curava e outras ele cortava.
Enquanto isso Sam ensina Claire a rastrear os cartões de crédito de Amelia e a fazer cartões de crédito porque caçar monstros não pagam contas e ela fica sabendo o porque fazem isso,  ajudar as pessoas. 
Se para Claire isso é pouco, para Sam e Dean e para nós é muito não é mesmo hunters?
E o que dizer de Dean e Claire jogando mini-golfe? O que alguns momentos juntos para descobrir que as pessoas não são bem o que a gente imagina?
Acho que Claire descobriu que estava errada a respeito de Dean.
Com quem eles estão lidando? Os Grigori, Anjos Guardiões que se rebelaram e começaram a "comer pessoas", na verdade as almas das pessoas. 
Bem confesso que isso ficou meio confuso. 
Enfim segundo Peter, ou melhor Tamiel  as lamas são fatias do céus que bem guardadas são refeições que podem durar anos, até mesmo décadas.
Melhor presente que pode se ganhar aos fazer 18 anos, uma arma e um " só não atire em mim", dito por Dean. Claire que o diga.
Só eu achei a parte do encontro da Amélia com o Jimmy no Paraíso nada a ver?
Claire vai para junto de Jody Mills por um tempo, portanto será que teremos um retorno dela na série?
Será que Claire pode vir a ser uma hunter? Afinal ela ficou com a espada do Grigori e agora tem um livro pra "lição de casa.

Promo Próximo Episódio
Episode 10.21 - Dark Dynasty














0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...