9 de mai de 2015

Review - Supernatural – S10E21 – Dark Dynasty



A mentira de Sam em esconder de Dean sobre não ter queimado o Livro dos Condenados e a ameaça da Família Styne pode trazer conseqüências trágicas.
Pois bem, nós hunters já estamos acostumados que a vida dos irmãos são cheios dessas tragédias, ainda mais envolvendo segredos e mentiras entre um e outro.
Sabemos também que na maioria das vezes não mentem por querer, mentem porque um quer proteger ou salvar ao outro, mas como na maioria das vezes as escolhas ditam o futuro de outras pessoas e não foi diferente dessa vez.
Infelizmente não somos nós que escrevemos a série, muito se viu da revolta a respeito do episódio dessa semana e acho que isso vai render até a season finale.
A pergunta que não quer calar desde o começo do episódio, cadê a bruxa poderosa Rowena que não consegue decifrar o Livro dos Condenados? Não era somente ter o Códice feito por Nadya para conseguir fazer isso?
Enfim parece que não, ela fez um código para ser usado para decifrar o Códice.
Aff, complicado não?
Então Sam pede ajuda para nossa nerd, fofa e querida, Charlie. Pede ajuda para Cas também, para não deixar que Charlie e Rowena briguem.
Será que Cas vai conseguir essa façanha?
Rowena vai fazer de tudo para plantar “caraminholas” na cabeça de Charlie, o que vai deixar ela de “saco cheio”
Depois de termos conhecido Jacob Styne no episódio anterior, conhecemos o patriarca Monroe, o filho Eldon e o sobrinho Eli.
E soubemos um pouco mais dessa família misteriosa tais como não costumam deixar corpos quando ceifam, e que a chave do sucesso durante séculos é o sigilo.
Eldon tem a missão de rastrear os Wichester e descobrir se estão com o Livro dos Condenados enquanto Eli vai atrás de Charlie.
Agora me digam hunters tem como não amar a Charlie quando ela diz que Sam e Dean são como irmãos para ela e que ela os ama???
E tem como Sam não perder os longos cabelos quando Dean diz que está tendo ideias sombrias, visões bizarras e impulsos violentos tudo por conta da Marca de Caim???
Dean é atacado por Eldon Styne que leva a pior e é levado até o Bunker onde é interrogado.
Só eu acho que isso foi de propósito para ele descobrir onde os Winchester se escondem?
A Família Styne é vasta e espalhada pelo mundo. O poder vem da inteligência e da força de vontade. O Livro dos Condenados só facilita as coisas.
Caos traz medo, medo trás pânico, pânico traz desespero, e sempre há lucro no desespero. Se criar uma zona bem grande, ela precisa ser limpa. A especialidade da família é a bioengenharia, aprimoramento cirúrgico. Eldon mesmo tem dois corações, vários músculos a mais especialmente nas pernas. Todos os homens da família tem coisas a mais.
Na verdadeira árvore genealógica, o nome da família foi mudado. Na verdade é a família Frankenstein.
Oi? Alguém desconfiava disso?
E o final que todos estão odiando infinitamente, querendo "trucidar" os produtores da série.
Nossa fofíssima Charlie consegue decifrar o código que decifra o Códice antes que Eldon Styne a encontre.
Mas Sam e Dean não conseguem chegar a tempo de salvá-la e mais uma personagem querida deixa a série.
Pois bem, eu e meio mundo estamos revoltados por terem dado esse fim à Charlie.  
 Tanto “personagem inútil” para se matar na série, e me pegam e matam justamente a Charlie?
Por mim que matassem Metatron, Rowena, que até agora não vi utilidade nenhuma nessa “mãe do Crowley”, tanto é que nem para decifrar livro algum prestou.
Agora está todo mundo condenando Sam porque foi ele que incluiu Charlie nessa história, por favor não é defender, mas gente quando ele dizia não se importar com Dean geral reclamava da falta de consideração dele por Dean. 
Não sejam “bipolares”!!! Ao meu ver Sam quer o que todo mundo quer, ver Dean livre da Marca de Caim que só tem feito mal à ele. 
Tem sido clara nos recentes episódios que o sangue e o amor pelo irmão são maiores que qualquer coisa.
Quem não erra por amor? Escolhas tem que ser feitas, não há como saber o que vai ser certo ou errado ou as conseqüências que isso trará.
Infelizmente dessa vez foi a perda de uma pessoa querida para os Winchester e para todos nós hunters, Charlie. 


Promo Próximo Episódio 
Episode 10.22 - The Prisoner












0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...