4 de mai de 2015

Suits: Christina Cole confirmada para a 5° temporada


 Depois do ultimato da Donna no Harvey, e ele fazer a escolha errada em termos de relacionamento, esta finalmente claro que Harvey está com medo. Ele está com medo de abandono e  de relacionamentos.

E, a fim de resolver esses problemas, vem aí Christina Cole. Estavam procurando uma atriz dos 30’s aos 60’s anos, para desempenhar o papel de psiquiatra de Harvey. E agora, Cole vai interpretar a incomparável Dr Paula Agard, que é especializada em consultoria corporativa. Ela é descrita como a "combinação perfeita" para Harvey. Com Donna desistindo de ser sua funcionaria, ele vai precisar de alguém que é inteligente e corajoso o suficiente para lhe dizer quando ele está sendo um idiota. A relação entre Harvey e sua psiquiatra é para ser um jogo de gato e rato.

Enquanto isso, Donna será vista trabalhando para Louis e embora este é o jeito dela de ficar longe do tumulto emocional que é trabalhar para o homem que ama; especialmente se o homem, que se recusa a admitir que ele tem sentimentos semelhantes para ela. No entanto, Donna não opta por sair Pearson Specter Litt; ela ainda está trabalhando no mesmo escritório que o Harvey. Se ela queria começar de novo, por que ela ficou em um lugar que poderia resultar em encontros constrangedores? Parece que ela ainda está esperando que Harvey cair em si e admitir seu amor por ela.

 Como Jessica e Jeff Malone também terminaram mal na 4° temporada, Rachel (Meghan Markle) e Mike (Patrick J Adams) é o único casal feliz em "Suits". O casal é palpável vertiginoso após o noivado, mas eles podem não casar na 5 ª temporada. O Criador Aaron Korsh ainda brincou que eles podem até enfrentar alguns obstáculos nos próximos episódios. Segundo algumas fontes, Robert Zane (Wendell Pierce), o pai de Rachel, irá lidar com um caso legal com o noivo de sua filha, que conduzirá inevitavelmente a tensões e divergências entre os recém noivos .

"Suits" vai estrear a 5° temporada no dia 25 de Junho e eles terão uma temporada movimentada.
Curta Suits Brasil no facebook e fique por dentro da série

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...