27 de jun de 2015

Beauty And The Beast – S03E03 – Bob & Carol, Vin & Cat

Duas semanas morando juntos e parece que está sendo complicado para Vincent e Cat conciliar os trabalhos além de planejar o casamento, e tentar descobrir quem está fazendo de pessoas inocentes cobaias de experimentos e os transformando em super humanos.
Tess não consegue descobrir nada sobre quem esteve no hospital e assassinou agente Thomas. Tudo indica que seja mais um dos super humanos.
A Segurança Nacional acaba assumindo o caso do assassinato do agente Thomas, assim Tess e Cat são tiradas do caso antes de descobrirem mais alguma coisa. 
Mas quem disse que Cat vai deixar de investigar ainda mais que isso envolve sua vida e a de Vincent.
Vincent parece que acaba sempre desabafando suas dificuldades com Heather em vez de fazer isso com Cat. 
Só acho que ele não deve levar muito em consideração os conselhos dela. Ainda mais usar o planejador de casamentos dela, visto que sua tentativa de casamento foi um fracasso, fora que seus gostos digamos não tem nada  a ver com o estilo de Cat.
Os agentes Bob e Carol são designados pela Segurança Nacional para assumirem o caso do assassinato do agente Thomas e disseram que era um amigo e achar o responsável se tornou pessoal.
Alguém está tentando matar Cat para que ela não continue investigando o assassinato de Thomas. Provavelmente alguém ligado ás pessoas que estão fazendo os experimentos. 
Bem só espero que não demorem muito a mostrar na série quem seja, ou quem está por trás dessa nova organização, deixar para quase no final da temporada é um "tiro no pé".
JT está tentando descobrir se tem superpoderes. Ainda quer descobrir se se tornou também um experimento. 
Por enquanto nós achamos graça nessa tentativa, mas será que vamos achar graça se o que a revelação feita por agente Thomas para Vincent antes de morrer se tornar verdade dentro de algum tempo?
JT confirma que a bala que quase atingiu Cat é da mesma arma que matou agente Thomas.
Vince e Cat descobrem que o atirador que matou Thomas estava do lado de fora do hospital quando são pegos por Bob e Carol. Interrogados por eles descobrem que Bob e Carol são casados há 6 anos e trabalham juntos há 9 anos e que não é fácil essa parceria.
Algo em comum com Vincat? Tudo e trabalhar juntos é uma forma de Vince e  Cat tentarem aprender com eles como tentar conciliar vida pessoal com vida profissional.
Espinosa é um traficante de armas dono do prédio de onde o atirador que matou o agente Thomas pode ter atirado e Carol e Cat vão entrar disfarçadas de prostitutas e copiar os vídeos de segurança para descobrir quem esteve no prédio naquela noite enquanto Bob e Vince tem uma conversa bem interessante sobre casamento.
Ao tentar analisar o pen drive com os vídeos JT, acaba levando um tiro na mão e ao analisar a bala descobre que é a mesma que matou o agente Thomas e a mesma que quase atingiu Cat. 
Pelo formato chegam a conclusão são dois atiradores, um atirou e o outro redirecionou. 
Isso explica o ricocheteio que Vincent escutou quando foi para acertar Cat e o motivo de poderem ter ângulos impossíveis de tiro. 
Ou seja os atiradores só podem ser Bob e Carol e não querem que Cat descubram sobre os experimentos, na verdade querem antes de dar fim à ela saber o que Thomas realmente chegou a dizer sobre o assunto.
Bob e Carol podem antecipar o que farão antes de fazerem. 
E a briga entre Cat e Vince contra Bob e Carol foi a melhor parte. 
E ainda vai render afinal agora eles sabem sobre Vincent ser uma fera.

Promo Próximo Episódio
Episode 3.04 - Heart Of The Matter











0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...