7 de jun de 2015

Constantine - Está oficialmente "morto" de acordo com o produtor executivo Daniel Cerone


No mês passado, a NBC passou oficialmente uma segunda temporada da série de televisão baseada no livro comic Constantine.
Desde então, os fãs tentaram salvar o show, incentivando outras redes para pega-lo. Infelizmente, produtor executivo Daniel Cerone revelou hoje que Constantine está oficialmente morto.
Daniel Cerone deu a notícia via Twitter:
“Eu prometi que iria partilhar a notícia quando eu tivesse que - infelizmente, a notícia não é boa.
O elenco e os escritores de Constantine estão sendo liberados de seus contratos.
O estúdio tentou encontrar um novo lar para o show, para o qual estamos eternamente gratos, mas esses esforços não deram certo.
Me desculpe, mas não foi fornecido qualquer informação sobre as tentativas de vender o show em outros lugares.
Tudo o que posso informar é que o show acabou.
Muitos ingredientes entraram neste seriado de TV.
Do elenco dedicado que respirava esses personagens à vida, liderado por Matt Ryan como a personificação comico feito carne de John Constantine, à excepcionalidade talentosa equipe que colocava imagens irreais sobre tela, como os escritores originais Hellblazer e artistas que presenteou nos um Universo.
Como princípio geral, os escritores não escolhem uma carreira de escritor para alcançar o estrelato.
Quaisquer que sejam os demônios ou inseguranças dirigir a encontrar a liberdade de expressão através de palavras escritas geralmente mantém confortavelmente escritores obscuros por trás de suas palavras.
Pessoas nem escolhem a escrita como um meio para a liberdade financeira.
Eu me atreveria a supor que a maioria dos que começaram a escrever profissionalmente nunca recebem um salário para os seus rabiscos esperançosos ou cursos chaves.
Na verdade, ninguém que eu conheça nunca escolheu uma carreira de escritor - ele os escolheu.
Você escreve, porque isso é o que você faz.
Como a respiração, ele simplesmente acontece e você tem que fazê-lo e você só espera que algum dia alguém lá percebe que você está tentando dizer.
Se esse é o sonho de escritores, que os escritores de Constantine viveram o sonho, porque nós estamos deixando para trás os fãs selvagens e apaixonados que acreditam e foram movidos pelo o que tentamos fazer.
Para sair de uma tal base de significativo, dedicado e ativo ventilador em cima da mesa - essa é a verdadeira tristeza.
Todos vocês merecem muitos anos da série que nos propusemos a fazer, e estamos desapontados que não poderia entregar isso a você.
A boa notícia é que Constantine vai viver durante anos em muitos mais formulários.
 Mas o nosso tempo como zeladores terminou.
Constantine foi colocado em um intervalo de tempo de sexta à noite difícil, onde muitos shows vão para morrer.
Não é exatamente o melhor lugar para estrear um show, mas foi colocado à direita ao lado de Grimm que é uma outra série de televisão sobrenatural que floresceu naquela noite. Constantine não teve um grande público, mas o fez desenvolver um culto de seguidores em sua curta passagem.
Se você quiser procurar por uma fresta de esperança, há uma chance de o personagem poderia aparecer em Justice League, o escuro filme de Guillermo del Toro."

 Fonte: ComicBook  / TvLine

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...