31 de jul de 2015

Review - Beauty And The Beast – S03E08 – Shotgun Wedding

Vincent e Cat estão ensaiando na igreja para o casamento. Além deles estão também JT e Tess que depois do término se mantêm distantes, mas combinam de não contar nada até que o casamento passe e Heather no seu jeito afobado em resolver as coisas brigando com a floricultura por conta de orquídeas. 
Fora isso o capelão é substituto, pois quem iria realizar a cerimônia ficou doente, tudo isso um dia antes do casamento.
Mas será que dessa vez vamos ver Vincent e Cat se casando?
Afinal Julianna acorda do coma e há a história de que ela apenas estava com os experimentos para impedir uma outra pessoa, mais perigosa.
Vincent quer falar com ela e descobrir mais sobre isso, mas não quer tirar o foco de Cat do casamento sem necessidade. 
E como bem sabemos que segredos entre eles nunca acaba bem...
Segundo Julianna ela estava realizando os experimentos para impedir Liam. 
E o único que pode impedi-lo é Vincent com o soro que ela fez para aprimorar o que ele é. 
Liam enganou Julianna para que o transformasse em um superhumano e depois ele tentou matá-la. Ela escapou e desde então está tentando achar uma forma de detê-lo de fazer algo grande. Tão grande que precisa de todo o poder dele tanto que não liga de quantos terá que matar durante o processo. 
JT e Tess continuam sua DR sobre o término. Sobre ela querer que ele tivesse se importado mais com ela, estivesse mais do seu lado quando precisou. 
Eu poderia dizer que a Tess terminou por pouca coisa, que poxa vida afinal o JT estava salvando o amigo de longa data, mas no fundo a gente tem que dar razão para  ela afinal ela também precisava de um pouco de atenção. 
A gente sabe que vão acabar se entendendo, afinal são um casal ao mesmo tempo tão diferente, mas que tem tudo a ver por serem tão opostos.
Julianna foge e Tess acha que devem esconder isso de Cat. Pois ela iria cancelar o casamento se soubesse. Para Tess não tem que se preocupar já que não sabem se realmente Liam existe. 
Será mesmo, já que Julianna recupera o soro e pelo jeito vai querer injetar em Vincent para que ele impeça o tal de Liam.
Mentira tem perna curta e Cat descobre que Julianna fugiu e fica  irada com todo mundo. Mas releva já que está no dia mais feliz da sua vida.
Mas sempre aparece algo para estragar a felicidade dela. Julianna tentou sequestrá-la para forçar Vincent a injetar o soro, mas levou foi é outra surra. 
A gente já viu tantas declarações românticas e lindas entre Vincent e Cat durante as outras temporadas, mas acho que não tão bonita quanto a desse episódio.
Mas o melhor do episódio ainda estava por vir. 
Para quem achava que Liam seria mais um superhumano na lista de experimentos estranhos da temporada acho que ficou bem surpreso com a sua  primeira aparição e de como ele é bem diferente dos demais e bem superior a Vincent além da crueldade com que ele matou Julianna, foi chocante. 
Vincent se sente culpado do que aconteceu, por não ter visto os sinais de que Liam estava chegando e iria atacar, além de ter omitido de Cat sobre Julianna. 
Agora ele quer impedir Liam e acha que Cat sempre teve razão, caso contrário nunca poderão enfim se casar.
Mas diferente dele, Cat não quer mais se envolver nisso, está desistindo dessa luta. Não quer mais correr riscos, de serem mortos, de colocar os amigos e a família em perigo.
Estão agora há um impasse que sabemos que vai gerar um conflito novamente no relacionamento dos dois. 
Vincent não vai desistir, e para isso com certeza está disposto a usar o soro podem ter certeza e Cat vai discordar. 

Promo Próximo Episódio
Episode 3.09 - Cat’s Out of the Bag






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...