20 de jul de 2015

Review - The Messengers – S01E12 – Spark of Hope

E a série está acabando gente, e fazemos as perguntas, será que vai dar tempo de desenrolar toda ela em tão pouco tempo? 
Afinal o cancelamento precoce pegou todos aqueles que haviam gostado da série e parece que depois do meio da temporada ela resolveu deslanchar de uma certa forma que agradou até mesmo aqueles que estavam torcendo o nariz pelo começo morno. 
Enfim como dizem agora não adianta chorar, série cancelada é torcer para darem um final no mínimo coerente, promessa essa que os produtores fizeram tão logo foi anunciado o cancelamento de que os fãs da série não iriam se arrepender de assistirem até o final e posso garantir que estão cumprindo o prometido. 
Pois bem no episódio passado os Mensageiros enfim através da visão de Joshua ficaram sabendo sobre o Sétimo e ultimo Mensageiro. 
O Sétimo Mensageiro é chamado Zahir Zakaria, mantido em um local não revelado para ser interrogado sob suspeita de terrorismo. 
Joshua o viu em um video denunciando testes da Chuva inteligente em Mali. E depois o viu em sua visão com asas. Ele foi preso em Houston no dia em que o meteoro caiu suspeito de terrorismo dentro de um avião.
Além disso os Mensageiros tem que levar em consideração o que Eliza disse quando os 7 Mensageiros estiverem unidos os custos dos dons sumirão e agora mais do que nunca tem que fazer de tudo para estarem juntos.
Joshua tem outra visão, dessa vez de uma lápide com a inscrição, Christopher Dayton com as seguintes datas1909 - 1945, a explosão de uma bomba atômica, e a figura de uma pessoa com o rosto ao contrário, algo como o Anticristo, dizendo quem é semelhante à Besta e quem pode enfrentá-la?
O Anticristo é o falso profeta. Um lider que trará morte e destruição à Terra como antes nunca visto. Se Cristo está para Deus, o Anti Cristo está para o Diabo. 
Joshua então resolve ir ao cemitério e lá encontra Eliza que explica que Christopher era o curandeiro deles. 
O teste da bomba atômica Trintade foi o Quinto Selo na época de Eliza, 70 anos atrás. Isso pode significar que os Cavaleiros podem estar perto de quebrar o Quinto Selo novamente. 
Os Mensageiros tentando tirar Zahir da prisão, mas é complicado ainda mais com Koa perdendo totalmente a memória. 
Amy continua agir estranhamente e continua a fazer os desenhos. 
Sinceramente teve tempos que eu achei que ela seria o Sétimo Mensageiro. 
Segundo Eliza  O Diabo quer parar o Apocalipse, mas só para ele continuar a atormentar a humanidade. E por mais perigoso que ele seja, ele tem limites, não pode matar. Ele só pode tentar os outros a fazer o mal. Mas o Anticristo é o seu humano protegido e pode fazer coisas que ele não pode. E os Mensageiros devem parar tanto os Cavaleiros como o Diabo. 
Como se os Mensageiros já não tivessem problemas suficientes com os Cavaleiro né. 
O livro com os segredos dos Mensageiros está nas mãos do Diabo, inclusive contém uma foto de Amy com um dos desenhos feito por ela que faz com que o Diabo vá atrás dela.
Amy desenha o Lago de Fogo na parede, isso significa que ela seja o Anticristo??? O.o
Os Mensageiros conseguem resgatar Zahir, mas Peter é ferido. Erin quer curá-lo mas ele rejeita pois sabe que isso pode matá-la. Mas como agora todos os Sete Mensageiros estão juntos, os custos dos dons sumiram.
Que final de episódio foi esse? O Diabo e Eliza, falando sobre o livro sobre os segredos dos Mensageiros. 
E realmente Amy é o Anticristo, e no livro Eliza sugere que ele pode ser destruído. 
De que forma? Não sabemos afinal o segredo morreu com ela. Mas será que Joshua terá coragem de matar Amy?

Promo Próximo Episódio
Episode 1.13 - Houston, We Have a Problem (Series Finale)









0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...