8 de ago de 2015

Fox dá detalhes do Crossover de Sleepy Hollow e Bones (e por que eles fizeram isso)



 Fox está quebrando seu silêncio sobre o crossover de Bones e Sleepy Hollow, dando aos repórteres alguns detalhes da história e explicando porque a rede esmagou juntos dois dramas de diferentes gêneros.

Na turnê de imprensa da Television Critics Association, em Beverly Hills na quinta-feira, primeiro Fox anunciou esta descrição oficial sobre os episódios de crossover, que vai ao ar na quinta-feira outubro 29.

Em Bones, "a descoberta macabra de restos humanos levam Brennan (Emily Deschanel) e Booth (David Boreanaz) em uma caça em busca de pistas, durante o qual se deparam com Ichabod Crane (Tom Mison) e Abbie Mills (Nicole Beharie), em busca de respostas de conta própria.
Percebendo que eles estão atrás da mesma prova, eles se unem para resolver o mistério. Então, imediatamente a seguir em Sleepy Hollow, a intriga continua tão velho inimigo de Ichabod está de volta dos mortos. Ichabod e Abbie precisar de ajuda forense avançadas e expertise para detê-lo e voltar para Brennan e Booth para desbloquear segredos do século 18, usando a ciência do século 21 ".

Um produtor de Bones comparou o cruzamento de ciência reunindo com fantasia misturada de Fox The X-Files.

"Bones crossover Sleepy Hollow é como um grande episódio de The X-Files, onde a hora Bones é a Scully, perspectiva baseada em lógica e a hora Sleepy Hollow é mais Fox Mulder-esque", disse Michael Peterson, produtor executivo de Bones. "Colocá-los juntos, vai ser um grande evento de duas horas que os fãs de ambos os programas vao adorar."

Enquanto o novo showrunner de Sleepy Hollow Clifton Campbell acrescentou: "Quando a idéia surgiu para criar este evento crossover para os fãs, a sala de nossos escritores foi imediatamente energizado.
A liberdade criativa para mesclar esses dois mundos que, pelo valor de face, parecem tão diferentes; mas em seu núcleo tem tais semelhanças surpreendentes - mistério, intriga e dedução metódico, embrulhado em tais parcerias de caráter forte - foi um desafio que todos nós foi bem-vindos, e nós acreditamos que os fãs de ambas as séries ficará muito satisfeito com o resultado.
Foi uma experiência fantástica colaboração em toda a linha e nós estamos ansiosos para ver a reação dos fãs para Ichabod e Abbie trabalhando ao lado de Brennan e Booth. "

Mais tarde, Fox CEO presidente Dana Walden disse um amontoado dos repórteres que Sleepy Hollow temporada 3 espera voltar à dinâmica da primeira temporada -  que foi muito mais elevada do que a primeira classificado.
"O que pedimos para um retorno ao modelo narração da primeira temporada, um pouco mais de diversão em vez de uma mitologia tão profunda que tem um pouco densa", disse Walden. 
"Ainda estamos orgulhosos dos episódios da última temporada. 
Esse show tem um enorme enorme swing. 
Não é como se eles estão apenas fazendo um show policial tradicional, onde há uma fórmula.
 Parte dela é encontrar qual é a mistura que é mais bem sucedida. 
Mas eu diria que a nossa observação foi um monte de show na última temporada mudou-se para o mundo fantástico, onde ele costumava ser um show que foi muito ponderada igualmente entre Abbie no mundo real e Ichabod no mundo fantástico. 
Estamos tentando transferi-lo de volta, por isso é um motor mais imparcial contar histórias. "

Fonte: EW

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...