9 de ago de 2015

Review - Beauty And The Beast – S03E09 – Cat’s Out Of The Bag

Tess está encrencada tentando explicar porque Julianna foi morta no casamento de Vincent e Cat. 
Para ajudar Tess, Cat vai trabalha no dia depois de ter seu casamento arruinado por Liam enquanto Vincent quer encontrá-lo o mais rápido possível.
Mas as coisas não vão ser como antes.Cat não quer procurá-lo, não quer mais essa responsabilidade, não está disposta a se arriscar mais, pois está com medo. 
Vincent quer rastrear Liam, mas ele sabe cobrir seus rastros.
JT está pesquisando o soro de Julianna e ele não está tendo sorte em separar as partes "super-humanas" da parte "você vai morrer" e se ele não conseguir, injetar em Vincent vai ser arriscado. 
Tratar um monstro super-humano como um suspeito comum não parece ser uma boa ideia para Tess.
Cat e Tess são interrompidas com a notícia de que alguém invadiu o necrotério tentando roubar o corpo de Julianna, provavelmente Liam. Mas para a surpresa de Cat quem ela encontra é Vincent.
Que descobriu algo bem estranho que fizeram com o corpo de Julianna. 
O sangue foi drenado do corpo dela depois de morta até do sistema linfático, significa que não sobrou nada. Significa que Liam achava que ela era aprimorada, queria o soro para si mesmo, ou queria ter a certeza de que ninguém mais o teria, ou queria eliminar todas as evidências que poderiam conectá-lo até ela. 
Cat está mesmo levando a sério a parte em não se envolver mais com essa história de super-humanos tanto que manda Vincent para interrogatório deixando o "puto" pois acha que ela tem que voltar ao normal pois trabalham melhor juntos.
Cat quer livrar a barra de Tess e quer fazer tudo certo. Para Tess ela está com medo de ter cometido um erro terrível, em ter envolvido os amigos em tudo isso e se sente responsável. 
Vincent, Tes e JT então tentam convencer ou se preferirem trazer Cat de volta ao seu normal. Mas nada faz ela mudar de ideia ainda mais quando Heather a apoia na sua decisão.
JT mostra para Heather o motivo por Cat arriscar a vida dela. O diário de 170 anos de Rebecca e conta  um pouco da história dela. 
Que ela também se apaixonou por uma fera. Até onde Cat sabe é que ela e Vincent estavam destinados a fazer mais. 
Cat e Tess vão até o hospício onde está Zane, esperar que Liam venha atrás dele, mas em vez disso encontram Vincent fugindo de um outro atirador que está atrás de qualquer um que tenha o soro no corpo.  Cat e Tess devolvem o caso a DSN.
JT leva Heather para conhecer o pai de Cat, Reynolds que fica revoltado por ela desistir.
JT quer saber o que aconteceu com Rebecca depois que Alistair morreu. Se ela desistiu. Segundo Reynolds ela foi assassinada. Um ano depois da morte de Alistair ela foi assassinada possivelmente pela mesma fera. 
Vincent e Cat estão predestinados. 
Rebecda e Alistair falharam, mas Vincent e Cat não podem, devem continuar de onde pararam. 
Vincent encontra Alton Finn tendo o sangue drenado e descobre que estão atrás de todos aqueles que tem ou tiveram o soro no sangue, ou seja o próximo alvo é JT, que para piorar está junto com Heather. 
Mas será mesmo que Liam mandaria outros fazerem o trabalho para ele?
Plantou-se a dúvida também de que JT realmente estivesse curado. Talvez até o final da temporada tenhamos aí alguma surpresa com relação à ele. 
E também acho que a DSN não vai se dar por satisfeito pelas justificativas de Cat e Tess em ter devolvido o caso para eles e com tantos "furos".

Promo Próximo Episódio
Episódio 3x10 - Patient X








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...