22 de ago de 2015

Review - Beauty And The Beast – S03E11 – Unbreakable

JT continua indo de um esconderijo para outro tem dias na tentativa de se livrar da perseguição de Liam.
Encontrar a joia seria uma forma de suprir o lado fera  de Liam, mas Vincent foi até o calabouço e não a encontrou e JT não se lembra onde a escondeu.
Cat conta para Heather sobre Liam ser uma fera que ultrapassou os limites e não ser como Vincent e eles estarem tentando encontrar uma maneira de pará-lo.
Heather pesquisou sobre a ancestral de Cat e que Alistair  aparentemente não era a única fera em 1854. Que na epoca Rebecca e Alistair lutaram contra uma fera enquanto eram noivos e agora coincidentemente Cat e Vincent estão lutando contra uma fera e estão noivos.
Parece que Heather interessou-se realmente pelo destino traçado da irmã. 
Quem sabe agora ela agora não tenha uma maior utilidade na série a não ser somente dar trabalho para Cat e passa ser um pouco útil?
Liam é bem abusado e aparece para Cat em público, quer uma conversa em particular com ela e achou que o melhor seria se ela o prendesse  para evitar que ele matasse pessoas.
Liam quer a ajuda de Vincent. Porque não quer se expor como Fera
O Departamento de Segurança Nacional  tem uma amostra do sangue de Alton Finn. Eles descobriram anormalidades no soro que Julianna usava nele.
 O DNA proto-fera. O DNA de Liam que Julianna usava nos experimentos.
Felizmente o DSN ainda não o identificou, mas quando isso acontecer eles vão expor ele como fera. 
Liam se assegurou que recebessem uma amostra de sangue de Vincent também.  Para unir seus destinos e forçar que Vincent o ajudasse a reaver as amostras do laboratório de alta segurança.
Será mesmo que Vincent pode confiar em Liam e nessa história?
E como se não bastasse Liam estar querendo trazer o lado fera de Vincent de volta, ele ainda deu de "dedo duro" e contou sobre JT estar morrendo com o soro venenoso.
JT se lembra que guardou a joia em uma das caixas do cofre mas em qual delas será um pouco complicado de descobrir já que são muitas.
Depois de algumas caixas arrombadas e desviar do assunto quando Tess encontra o cesto cheio de lenços com sangue, caderno com medição de pressão constante ele encontra a jóia.
Sobre não confiar em Liam, bingo. Cat faz uma importante descoberta sobre a família de Liam.
Helen revela que Liam é seu irmão, meio irmão que só conheceu tem quatro anos, filho do pai dela que morreu antes de desmentir.
Mas Cat desconfia que isso não é verdade e pede ajuda para JT descobrir se o teste de DNA deles é verdadeiro.
JT descobre que Liam não é irmão de Helen, é na verdade seu antepassado. 
Rebecca estava noiva de Liam  antes de Alistair e das autoridades suspeitarem dos assassinatos. 
Então Liam é a Fera de 1854, tem 200 anos. 
As amostras então não podem ser destruídas pois são um jeito de pará-lo 
Ele não está só preocupado que o DSN o exponha, mas como o descubram como um monstro de 200 anos.
 O usariam como cobaia, o prenderiam em algum lugar e dissecariam até a alma dele. 
Acho que essa foi a grande jogada dessa temporada, sinceramente não esperava que colocassem esse personagem encaixando perfeitamente no enredo da série em si.
Sobre o que Vincent disse ele estar procurando vingança com relação a família ou algo maior de antes dele conhecer Rebecca, acho que saberemos no próximo episódio. 
Um ponto que me chamou a atenção nesse episódio foi que ele queria acabar com Vincent e depois matar Cat. Pensaram o mesmo que eu? Acho que pairou no ar algo como tirar Vincent do caminho e ficar com Cat, reviver a história do passado, o que acham?
Nessas horas gostaria que houvesse flashbacks de Rebecca, Alistair e Liam e o que aconteceu com eles em 1854.
 

Promo Próximo Episódio
Episode 3.12 - Sins Of The Fathers







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...