28 de ago de 2015

Review - Beauty And The Beast – S03E12 – Sins of the Fathers

Depois da descoberta de que Liam é o antepassado de Hellen Ellingsworth, ou seja a Fera de 1854 parece que Cat não tem tido noites tranquilas.
Algumas de suas preocupações é a de envelhecer enquanto Vince continua jovem e outra é de ser morta por Liam.
Achei interessante a forma como retrataram essa preocupação da Cat, em forma de sonho.
Liam é bem inteligente e começou sua vingança não só se infiltrando na família como assumindo o controle através do filho de Helen. 
JT precisa de Liam vivo. Como Liam é imune ao soro venenoso, precisa do sangue dele para que talvez descubra como usá-lo para se curar. 
Vincent tem a ideia de fizerem a Liam o que Reynolds fez com ele. 
O capturarem e injetarem a mesma mistura de controle mental. Se Reynolds pudesse apagar as lembranças mais profundas conseguiriam apagar todas as memórias dele. 
JT realiza um de seus sonhos que é jogar hóquei profissional. Tess está tentando fazer com que ele se divirta e esqueça um pouco da sua atual condição. Mas no fundo ele quer estar ajudando Cat e Vince a achar uma forma de para Liam.
Cat irritou o bilionário errado. O irmão de Helen ligou para o prefeito para reclamar de Cat. 
E os Assuntos Internos quer investigar a ficha de Cat dos ultimos 3 e 4 anos e pelo entender de Cat  é tudo manipulação de Liam para que cheguem até Vincent. 
No hospital chega uma paciente com derrame pleural e possivel anafilaxia aguda quando Vincent está encerrando o plantão e a paciente quer ser atendida por ele, para sua surpresa é Helen Ellingsworth. 
Que diz que ele foi recomendada por Liam. De acordo com os sintomas, Vincent é direto ao dizer para Helen que ela foi envenenada por Liam. Ela não aceita. 
Cat visita Reynolds na prisão e ele levanta questões como Cat envelhecer e Vincent não e sobre Liam descobrir que Cat seja descendente de Rebecca e gerar alguns problemas. 
Cat quer a fórmula que ele usou em Vincent e ele revela que não é só fórmula. É como desarmar alguém e reconstruí-lo a seu agrado e isso requer muito tempo.
Já que Helen não quis aceitar o que Cat e nem Vincent disseram sobre Liam ser o vilão da história, ela soube do próprio a verdade antes de morrer.
Mas quem acabou levando a culpa por sua morte foi Vincent.
Liam manipulou o prontuário para que Vincent não notasse que Helen era alérgica ao tratamento. 
Liam está fazendo o possível para destruir  tudo que lutaram para construir. 
Para fabricarem a fórmula Vincent tira Reynolds da prisão. E quem diria que ele iria fazer um discurso se redimindo de todo mal que causou para Cat e Vincent?
Cat usa a joia de Rebecca para capturar Liam. E assim agora Liam sabe que Cat é descendente de Rebecca Reynolds.
Liam planeja matar toda a Familia Ellingsworth no funeral de Helen. 
Vincent e Cat conseguem salvar todos, mas um garotinho o vê como fera. 
JT trabalha no sangue para tentar descobrir a cura e parece que tem funcionado, visto que pode haver alguns efeitos colaterais. 
Eu particularmente torceria para ver um JT com super poderes de fera novamente.
Reynolds é morto por Liam. Sua fórmula fez com que ele esquecesse sua vingança pela família Ellingsworths mas não por Alistair e Rebecca, ou que ele tem como sendo Vincent e Cat. 
Achei digno a forma com que Reynolds morreu, redimido e nas mãos da criatura com que ele usou para criar os super soldados e de quem ele tanto usou. 
Bom ao meu entender, acho que Liam não deixaria somente uma bomba no local para detonar com tudo, seria algo muito fácil de ser achada e impedida por Vincent. 
Acaso notaram focou Vincent muito de um ângulo só enquanto fera, acho que ele deixou uma câmera por lá. Para expor Vincent na mídia. 
Sobre ele saber que Cat é descendente de Rebecca, notou-se que durante a tentativa de fazê-lo esquecer do passado ele não o fez e insistiu no nome dela. 
Portando deduz que mesmo sendo uma fera primitiva ele amou alguém. Apostas?
Enfim esperamos emoções na Season Finale.
 Promo Próximo Episódio
Episode 3.13 - Destined
Season  Finale 





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...