3 de ago de 2015

Sleepy Hollow - 3ª Temporada - Hasta la Vista, Headless!



 Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse tera uma baixa de um membro quando Sleepy Hollow  retornar na próxima temporada: O Cavaleiro Sem Cabeça, também conhecido como velho amigo de Ichabod, Abraham, não vai jogar um papel na terceira temporada da série.
Novo showrunner Clifton Campbell deu a notícia para TVGuide.com.

"Não haverá qualquer Headless este ano", Campbell revelou. No lugar do ator Neil Jackson haverá um novo mau grande, quem Campbell diz que vai "permitir-nos ver uma ameaça um pouco mais atraente, mas mais pessoal para Abbie [Nicole Beharie] e Crane [Tom Mison]."

Para ajudar na luta, Sleepy Hollow também estará trazendo de volta Joe Corbin (Zach Appelman), o filho do falecido mestre de Abbie.
Visto pela última vez quando as Testemunhas de Jeová ajudaram a curá-lo de ser um Wendigo, Corbin voltará a emparelhar-se com Jenny (Lyndie Greenwood).

"Jenny e Joe vão rastrear um monte de coisas que vão ajudar Abbie e Crane, e ao fazê-lo realmente irão fazer um mergulho profundo em seu passado e suas conexões com o outro", diz Campbell.

É o mais recente em uma série de abalos para elenco da série: Orlando Jones, Katia Winter,  John Noble e Matt Barr todos partiram no final da temporada 2.
Novas adições incluem Shannyn Sossamon  de Wayward Pines e de Crepúsculo Nikki Reed como Betsy Ross.

 Fontes:  EW   /  Spoiler Tv /    Tv Line

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...