21 de ago de 2015

"Sleepy Hollow" Promove dupla para Série Regular


Lance Gross, que apenas se juntou ao elenco, e Zach Appelman - que foi visto brevemente na segunda temporada – serão fixos  em tempo integral no drama Fox reiniciado.
Fox continua a ajustar Sleepy Hollow.
A série gênero tem promovido Lance Gross e Zach Appelman para frequentadores da série para a sua terceira temporada, The Hollywood Reporter aprendeu.

Gross de Crises fechou um acordo no final de julho para participar da série em um importante papel recorrente como Daniel Reynolds, o agente especial do FBI encarregado – aka novo chefe de Abbie (Nicole Beharie).
Educado em Harvard e após o treinamento em Quantico, Reynolds rapidamente fez um nome para si mesmo no bureau com tenacidade e habilidade política.
Sua atribuição para Sleepy Hollow reúne-lo com Abbie.

Appelman, entretanto, apareceu brevemente como Joe Corbin, o filho deAugust Corbin (Clancy Brown), que foi amaldiçoado como um Wendigo quando os telespectadores o viram pela primeira vez na segunda temporada.
Um fuzileiro naval, resistente e de todos os americanos, ele une forças com Jenny (Lyndie Greenwood) a olhar para o trabalho de seu pai, que será um trunfo para a missão da Crane & Abbie.

"Lance e Zach são ambos adições muito talentosos e bem vindos ao nosso elenco de Sleepy", diz o novo showrunner Clifton Campbell THR. "Há histórias ricas a serem contadas com esses personagens e acreditamos que os fãs vão abraçar estas novas - e bastante misteriosos -. Desenvolvimentos no mundo Sleepy Hollow".

Sleepy Hollow continua a reequipar para a terceira temporada. Gross e Appelman juntam-se às novas séries regulares Nikki Reed - como Betsy Ross - e Shannyn Sossamon (como mulher misteriosa Pandora).
A série, que passou de Carolina do Norte para Atlanta, está passando por uma reinicialização criativa sob nova showrunner Campbell (The Glades).

Sleepy Hollow retorna em sua nova noite quinta-feira, 01 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...