19 de set de 2015

Agents of S.H.I.E.L.D., fotos, primeiro trailer e mais


Olá, olá Agentes, já faz algum tempo né? Todos bem e ainda humanos?? 
Faltando exatamente 10 dias para a serie premie da terceira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., está mais do que na hora de recapitularmos os últimos - e bombásticos - acontecimentos da segunda temporada e darmos uma olhadinha no que nos aguarda.

Primeiramente o trailer da terceira temporada:



No elenco regular da terceira temporada temos Clark Greeg como Agente Coulson, Ming-Na Wen como Agente Melinda May, Chloe Bennet como Daisy Johnson,  Brett Dalton como Grant Ward, Elizabeth Henstridge como Jemma Simmons, Iain De Caestecker como Leo Fitz, Luke Mitchell como Lincoln Campbell, Nick Blood como Lance Hunter, Adrianne Palicki como Bobbi "Harpia" Morse e  Henry Simmons como Alphonso "Mack" MacKenzie.
Abaixo seguem algumas fotos do novo visual dos personagens:

Diretor Phil Coulson 
Que na season final teve a mão 'gentilmente' amputada pelo Mack, aparece com sua 'nova' mão. Em diversas entrevistas o ator afirma que Coulson terá dificuldades para adaptar-se a nova mão, bem como coisas bem 'legais' podem ser esperadas dela. O diretor também terá de enfrentar uma nova inimiga, que assim como ele, está atras dos Inumanos.



Melinda May
Na season final May estava saindo de ferias, ao que tudo indica com Andrew, seu ex-marido. Muito vem se especulando sobre o destino da May nessa temporada, incluindo que a 'Cavalaria' deixaria a S.H.I.E.L.D., particularmente não acredito que vá acontecer, porém, só esperando pra ver, já que, a principio, ela não pareceu muito favorável aos Inumanos, e com o Coulson atras deles, vai saber né. Dizem também que o romance com o ex-marido estará reatado para essa temporada.

Daisy Johnson "Tremor"
A Skye, que não pode mais ser chamada de Skye, não se foi só eu, mas achei isso meio bobo, ela sempre vai ser a Skye, só que agora com a verdadeira identidade revelada. 
A moça, que ao final da segunda temporada descobriu que a mãe era o verdadeiro monstro e não o pai, também recebeu a missão de procurar os Inumanos e reuni-los em um grupo em prol da S.H.I.E.L.D., tal grupo é, como muitos desconfiaram desde o principio, os Guerreiros Secretos. Conforme o trailer, acredito que veremos muito da Daisy ou 'Tremor' em ação.

Grant Ward
O cara que amamos odiar e odiamos amar, na season final acabou matando Kara, sua nova amada, acreditando que estava atirando na May, isso o deixou furioso a ponto de ir atras do que sobrou da H.I.D.R.A. e jurar vingança contra a equipe do Coulson. Claro que não foi culpa, exclusiva, da equipe do Coulson a Kara ter morrido, até porque o planinho de vingança era dele e da Kara, mas é assim, pessoas como Ward sempre procuram alguém para culpar ao invés de assumir os próprios erros. No entanto, isso é bom para nós, visto que, ao que tudo indica, teremos um Ward como um 'líder' da H.I.D.R.A., tornando-se o grande vilão que muitos esperavam ver.
Temos que concordar, o Ward é ótimo como um Agente da S.H.I.E.L.D. mas promete ser melhor ainda como um inimigo declarado e por vontade própria.




Jemma Simmons
A pequena e genial Simmons, que após passar uma temporada de espiã na HIDRA, ter um ataque de bobeira com os Inumanos e por fim salvar o cubo da real SHIELD, teve o final mais surpreendente dos finais surpreendentes ao ser, literalmente, engolida pela pedra Kree. Depois de muita agonia e brincadeirinhas sobre ela estar morta, a atriz revelou que saberemos o que aconteceu com a Simmons logo nos primeiros episódios. Contou também que, essa experiencia claramente mudou a Simmons e que o que aconteceu com ela impactara a temporada, como uma espécie de tema. 
O que realmente aconteceu, só saberemos assistindo, mas está claro que podemos esperar grandes coisas para personagem.

 Leo Fitz
O rapaz escocês mostrou-se o maior exemplo de superação durante toda segunda temporada, terminando por ser ele a parar o Gordon e 'por um fim' a vida do Inumano. Em um momento fofo e muito esperado, criou coragem para convidar Simmons para jantar, mas, como o destino gosta de brincar contra eles, sem querer, também abriu a alavanca que mantinha a pedra Kree presa, o que resultou no trágico final que vimos.
Mesmo após todos já terem seguido em frente com o desaparecimento de Simmons, visto que teremos uma passagem significativa de tempo entre a segunda e terceira temporada, Fitz é o único que não pode seguir sem ela, e fará de tudo ao seu alcance - e fora dele também - para traze-la de volta.
Como ela estará de volta logo nos primeiros episódios, acredito que ele terá sucesso em sua missão. 
 Lincoln Campbell "Sparkplug"
O rapaz Inumano que muitos passaram a shippar com a Skye. Lincoln foi capturado, meio torturado, salvo e mal agradecido, mas bem no fim lutou ao lado da Skye. 
No entanto, essa parceria não quer dizer que o moço se juntou a S.H.I.E.L.D., muito pelo contrário, até o momento não se sabe bem de que lado ele está. Acredito que em um momento ele se junte a equipe da Skye, mas de começo, acho que ele estará contra a S.H.I.E.L.D..

Bobbi Morse "Harpia"
A Super espiã foi torturada - angustiantemente torturada - pelo Ward e pela Kara na season final, e mesmo libertando-se acabou com um joelho muito machucado e com um tiro no peito para salvar Lance. Após tudo isso, ela afirmou que não poderia continuar.
O que foi esse 'não poder continuar' ainda não sabemos, mas a atriz afirmou que Bobbi também terá dificuldades de adaptação, já que ela terá um joelho danificado e um pulmão em recuperação, o que a impedirá de fazer a maior parte das coisas que a tornavam quem ela era.

Lance Hunter
Lance chegou de quietinho, com ideias um tanto 'mercenárias', foi conquistando corações com seu sotaque maravilhoso, foi alivio cômico, depois foi aprisionado, fugiu e lutou ao lado do Coulson até o final. E, por fim, arriscou a vida para salvar Bobbi das mãos do Ward. 
Porém, não foi revelado muito sobre o destino de Lance, ele aparece lutando ao lado do Coulson, mas nada além disso foi revelado.
O personagem teria um spin off ao lado de Bobbi Morse, mas ainda não foi confirmado que acontecerá mesmo tal spin off. Particularmente, eu preferia que não ocorresse, prefiro tê-los em Agents of S.H.I.E.L.D..




Alphonso MacKenzie "Mack" 
O mecânico ganhou o carinho da maioria ao apoiar Fitz em sua recuperação e perdeu o carinho de muitos ao 'trair' a S.H.I.E.L.D. do Coulson e ficar contra os Inumanos. Mas redimiu-se no final, e por muito, muito tempo não esqueceremos a fala "Eu sou aquele que mata Gordon".
Mack estará mais próximo de Skye nessa temporada, a acompanhando e apoiando na busca pelos Inumanos. 


A atriz Constance Zimmer viverá Rosalind Price, que liderará a  Unidade de Contenção de Ameaças Avançadasorganização 'rival' de Coulson na busca pelos Inumanos. Também foi revelado nas ultimas semanas o uniforme da Daisy "Tremor" Johnson. 


Assim como o poster da terceira temporada:


O primeiro episódio receberá o nome de 'Lews of Nature' em tradução livre, Leis da Natureza, segue a sinopse abaixo:

"Quando Coulson e a equipe encontram um novo Inumano, a S.H.I.E.L.D. vê-se cara-a-cara com outra organização à procura de pessoas com super-poderes. Enquanto a equipe ainda se recupera do 'dramático desaparecimento de Simmons', Fitz vai a extremos para tentar traze-la de volta."

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham aproveitado, não esqueçam que Agents of S.H.I.E.L.D. retorna dia 29 na ABC. 

Ate mais *--*




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...