3 de set de 2015

Review - Beauty And The Beast – S03E13 – Destined [Season Finale]

A Season Finale está prevista para ir ao ar na TV Americana apenas no dia 10/09, mas na TV Canadense já foi ao ar no final de semana e agora os Beasties vão ficar órfãos da série até o ano que vem.
Liam está tentando expor Vincent dando dicas para a polícia sobre alguns casos solucionados por Cat anos atrás. 
Agora mais do que nunca Vincent e Cat tem que estar e agir juntos. 
Foi o que aprenderam durante todo o ano. Mas Liam está tentando de todas as formas encurralar Vincent e fazer de tudo para que eles não descubram uma forma de para-lo.
 JT está tentando extrair as propriedades super-humanas do sangue de Liam. Se injetarem em Vincent ele será aprimorado e em um novo embate poderá vencer Liam. 
Expor Vincent faz com que ele perca o trabalho, a liberdade, a vida. Mas a maior preocupação disso tudo é que a pessoa que mais irá sofrer será Cat. 
Cat pensa em apelar para quem Liam era antes de cruzar o limite primitivo. Se puder lembrá-lo de quem ele era antes de todo o sofrimento que passou, antes de perder o amor, lembrá-lo do humano que ele costumava ser talvez possa salvá-lo sem usar da força.
Enquanto isso Vincent pensa em um embate contra Liam, de que pode vencê-lo, mas JT lembra que por duas vezes foram interrompidos. 
Pede que espere ele encontrar uma forma de aprimorá-lo com o soro de Julianna já que encontrou a cura.
Mas não dá tempo, pois JT é preso por conspiração enquanto Vincent é atraído para uma armadilha de Liam e é detido pelo Departamento de Segurança Nacional que quer saber sobre seu envolvimento nos homicídios não resolvidos e saber o que ele realmente é.
O DNS deram o prazo de 24 horas para Vincent e Cat contar tudo sobre os casos não resolvidos e se não quiserem contar terão de enfrentar investigação completa, ida a júri, prisão e exposição. 
A aposta de Liam é de que nunca eles contariam a verdade. Vincent cogita contar a Russo a verdade, dele ser uma fera. Como confiar nos federais depois  de tudo que fizeram contra ele? 
Vincent e Cat decidem correr o risco e marcam com Russo no hospital, só não contavam que o Diretor Hernandes estaria junto e ficasse desconfiado de toda essa história e de que Liam aparecesse para precipitar toda a situação.
O plano de fazer Liam achar que estaria em vantagem não saiu bem como o planejado e Vincent foi baleado.
Tenso? Confuso? Difícil de descrever essa cena de ação que a principio soou como " fodeu" Vincent, corre que te descobriram e que depois se desenrolou de forma surpreendente como o plano de enganar Liam. 
Para que ele ache que a história se repete como no passado. 
Heather e seu spray de pimenta foi útil, afinal através dele Vincent pode rastrear Liam para onde levou Cat.
A casa de Liam desde que ele matou Rebecca por traição, localizado160 andares abaixo da cidade em túneis construídos há muito tempo e esquecidos há muito tempo. 
Cat tenta salvar Liam fazendo entender que ele pode parar com sua vingança. 
Você fica esperando aquele momento em que, será que o vilão vai ter um momento de sensibilidade,  o amor vai voltar, vai querer ter o amor do passado de volta e ficar bonzinho?
Ou o momento em que Vincent chega e tem aquela luta épica, e destrói o lugar todo antes de ter um vencedor.
Mas tudo foi bem mais calmo dessa vez. 
Talvez seguindo o roteiro do que foi mostrado a temporada toda de que Vincent e Cat trabalhando juntos são mais fortes.
Cat trabalhou o psicológico de Liam de tal forma que ele nem percebeu Vincent se aproximando e ele só finalizou o plano todo, sem maiores problemas. 
Decepção para alguns fãs, alegria de outros que ficaram satisfeitos com a temporada toda que teve uma boa aceitação do público.  
Faltou algo? Acho que sim né, afinal acho que todo mundo estava esperando Vincent se tornando uma super fera, mesmo sabendo que isso depois poderia trazer consequências nada legais.
Russo do DNS deu um jeito de encobrir alguns dos últimos acontecimentos, mas e agora que Vincent foi exposto o que pode acontecer? Será que agora Vincent será obrigado a colaborar sempre com a DNS?
Esta exposição vai influenciar até que ponto a vida de Vincent e Cat?
E o que dizer do final da temporada com enfim casados de Cat e Vincent? 
Para quem esperava uma cerimônia toda tradicional para unir os dois, achei bem interessante a forma com que essa união foi celebrada. 
Afinal foi de uma forma nada convencional e com a presença de quem realmente importa para ambos.  
Então foi isso Beasties, agora vai ser uma longa espera até a 4ª Temporada. As gravações já começaram e provavelmente a Premiere só aconteça novamente no verão americano em meados de Junho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...