19 de out de 2015

Review - Reign – S03E02 – Betrothed

Francis mandou buscar seu irmão Charles para prepará-lo já que em breve terá que assumir o trono da França depois de sua morte.
Lola se surpreendeu com a proposta de Narcisse, em querer se casar com ela. Mas até que ponto ele está sendo verdadeiro?
Como desconfiamos, Francis planeja casar Mary com Charles, assegurando e protegendo assim o futuro de sua família na França e o futuro da Escócia.
A conspiração de Elizabeth com Catherine  colocou a Inglaterra no meio de uma crise internacional. 
O Rei Philip da Espanha ameaçou retirar-se do acordo que passaram meses negociando e agora os membros do Conselho de Elizabeth a pressionam para que tome uma atitude. Querem que resolva a questão envolvendo Catherine e determine um novo embaixador para a França indicando assim Lorde Robert Dudley, ao qual todos sabemos ela mantêm um envolvimento amoroso.
Lola é surpreendida com um rato em sua banheira e uma mensagem. Seria um recado de Catherine?
Francis conta para Charles, Bash e Claude sobre sua doença. Charles recebe a notícia de que terá de se casar com Mary e é claro que não aceita. Quer saber o que Catherine acha. 
Ninguem pode saber dos crimes de Catherine, sequestrar o filho Jonh, tentar casar Charles com a rival porque pediriam a cabeça dela. 
A cena romantica entre Narcisse e Lola foi bonita, mas algo não convenceu. O passado de Narcisse condena e ele continua a não ser confiável.
Elizabeth se sente pressionada. Está certo que ninguém gosta de se sentir pressionada, mas pelo jeito ela tem pavio curto.
Francis conta para Catherine sobre sua morte e apesar dela mostrar  tristeza ou preocupação nota-se certa falsidade, ainda mais com os conselhos que ela dá para Charles de Rei Antoine tem sangue para reivindicar ao trono e de que ele não precisa se casar com Mary, indicando assim a rivalidade que ela mantêm. 
Aconselha a mentir para Mary até que o momento chegue, até que Francis morra.
 Catherine quer que Charles leve um recado para Lorde Germain para avaliar as finanças do Reino, mas que na verdade é um código para que ele reúna homens que irão derramar o sangue dos Bourbon. 
Mary e Francis sabem do caráter de Catherine e acabam com o plano de Catherine e mostram a Charles quem é a mãe de verdade;
Bash recebe um bilhete de Delphine. " Há uma garota, os olhos são turvos de fumaça e a pele cheira a pão recém assado." Uma serva da cozinha.  Delphine acha que que a garota é a assassina da próxima vitima. 
Annabelle é jovem e apaixonada. Sairia para encontrar seu amor e fugirem. 
Mas a viagem não aconteceu. Quem matou o casal de forma tão cruel? Seria Delphine inocente ou culpada?
Só acho que estão deixando Bash apagado nesse começo de temporada. Não acham?
Mary conversa com Lola sobre Francis e sobre as decisões que ela deverá tomar depois que ele se for.
Quanto Narcisse eu estava certa. Ele realmente não mudou em nada. Ele continua sendo o mal caráter, interesseiro de sempre e está enganando Lola. E pelo jeito conseguiu o que queria, enganá-la.
Elizabeth e Dudlley brigam. Será o fim do casal?
Charles aceita se casar com Mary, mas ela não consegue aceitar planejar um futuro sem Francis.
Leith e Claude se aproximam. Será que Greer perdeu Leith para sempre?
Elizabeth envia um de seus guarda Nicholas para espionar Mary como sendo o novo embaixador da Inglaterra na França.

Promo Próximo Episódio
Episode 3.03 - Extreme Measures

















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...