29 de out de 2015

Review - Reign – S03E03 – Extreme Measures

Nicholas é o novo embaixador da Inglaterra na França nomeado por Elizabeth.
Há dias que Francis não sai do quarto, quer resolver tudo e não quer que ninguém saiba da doença.
E Nicholas já chega na corte querendo uma audiência com Francis e investigando e isso não é nada bom.
Greer conta sobre os ferimentos que Catherine fez em si mesma se jogando contra a porta e que mordeu fora um pedaço da bochecha. 
Bash continua procurando por Delphine. Só que a notícia que ele leva até Francis é de que  Antoine está de volta a Corte e quer permissão para entrar.
Antoine está de volta na Corte para negociar por Condé.
Louis foi capturado por mercenários em uma aldeia, ele pagará o resgate mas o único caminho é por uma montanha controlada por forças francesas. Está ali para negociar a passagem livre de Louis. Em troca Antoine diz que converterá ao catolicismo e dará o crédito à Mary. E ao fazer isso qualquer aliança que ele tenha com a Inglaterra será destruída. 
Mas Mary quer mais, quer ele renuncie o direito da família a reivindicar ao trono francês. 
Antoine não aceita e culpa Mary pela situação de Louis e só aceita negociar com Francis. 
Francis se esforça para ir negociar com Antoine, mas piora e acaba desmaiando na frente dos guardas.
Lola e Narcisse fazem planos de se casar. Mas Lola pensa que o casamento é ir contra o Rei, provocar a ira de Catherine e ter o julgamento dos amigos.
Charles está enamorado de Constance e para agradá-la vai utilizar opio, uma droga perigosa.
Francis sabe sobre Lola estar se encontrando com Narcise e pede que ela não se case com ele após sua morte e a deixa com dúvidas. 
Foi lindo de ver o esforço do Francis dançando com a Mary.
Constance bebe a droga e desmaia. Fazendo com que Charles pense que está morta. Ele pede ajuda para Claude que não sabe o que fazer, até que lembra de Narcise.
Nicholas propõe a  Antoine a não desistir do trono da França e em troca a Inglaterra recompensará com ouro e apoio militar. 
Bash descobre sobre o encontro dos dois e conta para Francis. Mary então coloca Catherine de volta às atividades na Corte.
Catherine fala para Nicholas retirar a oferta senão irá contar a todos sobre a conspiração feita por ela e Elizabeth. Não teme ter que morrer para defender os filhos. 
Leith está se apaixonando por Claude???
Francis chama Narcise para uma conversa. Charles se sentiu culpado pelo que aconteceu. E o que ele tentou ensinar em semanas. Narcise conseguiu rapidamente.Francis dá a bênção para que Narcise se case com Lola. 
Antoine descobre sobre Francis estar doente e não quer assinar o papel renunciando ao trono francês. Até ver um Francis totalmente diferente do que costumamos ver. Disposto a tudo para defender seu país.
Elizabeth não vai desistir de atacar a Escócia e Francis não vai deixar de defendê-la. 
Narcise e Lola se casam. Será que agora vamos descobrir os reais planos de Narcise com esse casamento?
Mary não vai que casar com Charles porque quem sempre a protegeu foi Francis e com sua morte não haverá mais aliança. Ela então cogita se casar com o herdeiro da Espanha, Don Carlos. E aconselha Francis a deixar Catherine no poder depois de sua morte. 
Será que isso foi uma boa ideia? Voltar a dar poder para Catherine, melhor dizendo deixá-la livre, leve e solta novamente pela Corte?
Bash fala com ultima vitima que sobreviveu ao ataque do mal e descobre que não foi Delphine. 

Promo Próximo Episódio
Episode 3.04 - The Price



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...