18 de out de 2015

Review - Sleepy Hollow – 03E03 – Blood and Fear

Nossas Testemunhas tem que lidar com questões pessoais, Abbie encontrou seu pai e se acostumar com Reynolds como sendo seu novo chefe e Crane está tentando manter os Arquivos como patrimônio histórico, mas para isso tem que se tornar um cidadão americano. 
Além das questões pessoais agora eles tem que descobrir a respeito de Pandora e sua caixa que contém todo o mal do mundo e o que ela está trazendo para Sleepy Hollow.
Jenny e Joe Corbin tem que recuperar o Élitro de Anubis e descobrir o que ele esconde de tão importante.
Já que Randal Martin o roubou, quer dizer que é muito valioso.
O aditivo de 6 meses do pedido de proteção patrimonial para o prédio dos arquivos foi negado porque Crane não é americano e ele não quer que Abbie coloque o seu nome no pedido porque ele declarou guerra. Deve vencer ou perder nos próprios termos e ao ver a foto do pai de Abbie e conversar sobre seguir em frente, Crane decide se tornar um cidadão americano. 
Só acho que Abbie deveria contar logo para Jenny que encontrou o pai. E acho que deveriam sim conversar com ele. Talvez algumas explicações importantes possam vir desse encontro. 
Pandora coloca em prática seu novo plano que conta com um objeto bem interessante.
Jenny conta para Abbie sobre o Élitro e sobre Joe querer saber mais sobre o pai e enfim conhece Reynolds.
Acontece um esfaqueamento no centro, não há sangue e o corpo tem lacerações múltiplas, 
Crane se lembra de algo. Bertie. 
Feridas profundas, ousado, sem medo de ser pego, sem sangue. Reconhece o padrão de muito tempo atrás. Na verdade um medo da sua infância. Seu primeiro encontro com a maldade pura. 
Ele foi chamado por vários nomes através dos séculos e que talvez Abbie o conheça por Jack, o Estripador. 
Primavera de 1763 no Colégio Eton, a juventude de Crane chegou ao fim abruptamente quando o Estripador atacou novamente. Ele matou Bertie seu amigo mais próximo desde o primeiro semestre no colégio e iriam passar o verão na sua propriedade em Berkshire. E a ultima lembrança que ficou dele foi de seus restos massacrados. 
Em 1888 Londres, um padrão muito maior tomou forma. Houveram mortes, muito parecidas, vez ou outra durante 900 anos,  datando desde William o conquistador, em 1066. Um ser poderoso, sobrenatural, espalhando morte e medo em seu despertar. 
Um forma bem diferente de se apresentar o Jack Estripador não?
Pandora então sabe quem Crane é e pelo jeito tem acesso as suas memórias. 
Nós sabemos que ela sabe disso através de visões através de seu poço no seu  esconderijo misterioso, que possui sua árvores misteriosa que está florescendo e que esconde algo muito ruim.
Com a ajuda da tecnologia. Abbie identifica a arma do crime. Originária das primeiras Cruzadas. Parang bizantino ou uma adaga de lamina longa. Forjada por ferreiros para Iftikahar Al-Dawla, Governador de Jerusalém em 958 d.C. A lenda diz que aqueles que empunharem a adaga, deverão perder toda a virtude e serão inteiramente tomados com uma insaciável sede de sangue. Ou seja a faca transforma as pessoas em Estripadores. Não estão procurando um monstro, mas sim uma arma. 
Srt. Corinth quer ajudar Crane a se tornar um cidadão americano. Seu cunhado é do subcomitê do Senado de imigração. Nota-se um certo interesse amoroso ou seria somente admiração pelo conhecimento que Crane detêm sobre a história?
Nelson Meyers é o suspeito de ser o Estripador e agora a Adaga agora faz parte dele o tornando imortal. A adaga ganha poder drenando sangue de suas vítimas. Sangue de alguém doente. Sua fonte de alimento é manchada e não pode sobreviver.
Emily é o objeto do afeto distorcido de Nelson e é a próxima vitima dele. 
Em luta com Estripador, Crane se injeta com Malária e é ferido pelo Estripador. Abbie então conhece Pandora. 
Acho que Pandora está subestimando as Testemunhas e a capacidade delas a derrotarem. 
Jenny e Joe recuperam o Élitro e agora procuram sobre informações sobre o que ele esconde, e seus segredos. Só que a dificuldade é que August não deixou nada a respeito. Nenhuma anotação ou informação nem para Jenny ou Joe.
Segundo Crane para os gregos, Pandora era quem enviava presentes abaixo da Terra para os mortais aprenderem a temer seus deuses. Não é possível que seus presentes sejam feitos não só para trazer o caos para Sleepy Hollow. Mas para crescer o medo.  
Seria então a misteriosa árvore dentro do esconderijo de Pandora uma árvore do medo? E para cada medo crescente uma flor floresce?

Promo Próximo Episódio
Episode 3.04 - The Sisters Mills











0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...