10 de out de 2015

Review - Sleepy Hollow – S03E02 – Whispers in the Dark

Crane está procurando um lugar para ele, mas enquanto não encontra ele vai dividir a casa com Abbie que o convidou a morar com ela. 
Para tentar ajudar de alguma forma e retribuir a gentileza ele pensou em ajudar Abbie nos afazeres domésticos. 
No quesito faxina ele se saiu bem, limpar os vidros e encerar a casa é com ele mesmo. Lavar roupas foi um tanto constrangedor se deparar com as peças íntimas de Abbie e no quesito cozinhar acho que os aparelhos domésticos não foram amigos de Crane.
 Sábias as palavras de Benjamin Franklin: " Ama teu vizinho, mas não derrubes tua cerca. Boas cercas fazem bons vizinhos."
Pandora continua espalhando o mal sobre Sleepy Hollow e dessa vez ao abrir sua caixa traz um spectro em forma de sombra que procura por segredos das pessoas. 
Paul Everett tem um segredo e tem medo que descubram e é sua primeira vítima. 
Agente Danniel Reynolds é o novo chefe de Abbie e parece que o relacionamento deles vai ser um tanto quanto complicado.
Segundo Abbie Daniel é um alpinista e é a razão pelo qual ela quis passar tão rapido na academia. 
Já aos olhos de Crane ele e Abbie tiveram algo a mais quando estavam na academia, coisa que ela desconversou. 
No episódio passado foi dito que os Arquivos iam ser demolidos, o que gerou certa revolta em Crane que tem um plano para que eles continuem de posse dele.
Crane fez um requerimento para declará-lo como marco histórico. 
Ele quer encontrar seu lugar nesse mundo, mas nunca a custo de sua alma colonial. 
Analisando a gravação de Everett para o FBI antes de supostamente morrer de ataque do coração, Abbie e Crane encontram vozes no final dela.
Uma sombra que se move como se estivesse viva, em conjunto com vozes sussurrantes fez Crane se lembrar de algo no diário do antepassado de Abbie, Grace Dixon, 
Em 25 de Setembro de 1776 o Sr, Dixon ouviu um boato de que o general Howe, que era o comandante britânico postado no território ocupado da cidade de Nova York, trouxe um fantasma sussurrante a fim de extirpar espiões coloniais. Uma cerimônia sombria, na qual um hospedeiro humano é ligado a sombras demoníacas. O hospedeiro em questão era um miserável infeliz chamado Marcus Collins, um desertor, um patife que renegou seu voto para lutar pela liberdade. Ele não foi só mudado por Howe, nas literalmente transformado enviado para matar seus companheiros. Almas corajosas, com um segredo válido a morrer por ela.
Vislumbramos mais um pouco de Betsy Ross, espiã mestre e companheira constante de aventuras de Crane.
E me pergunto de que forma essa personagem vai quebrar a barreira do tempo e ser trazida aos dias atuais para ajudar Crane e Abbie contra Pandora.
Desde a premiere vimos Jennny com um certo objeto em mãos e agora sabemos se tratar de Élitro de Anubis. Ao qual ela procura mais informações sobre ele.
Fora isso tivemos a volta de Joe Corbin, que procura saber o que está acontecendo em Sleepy Hollow e no que Jenny e Abbie estão envolvidas.
O encontro de Crane e Abbie com o spectro trouxe segredos de ambos à tona e não só o de Willians e Everett que descobriram um esquema de desvio planejado por Weissman que agora está desviando a pensão dos empregados do estado, roubando milhões. 
Eles tentaram pará-lo assim como os espiões heróicos que tentaram parar General Howe. 
A Criatura das sombras iluminou um segredo do qual Crane não falou a ninguém. Ele foi capturado e levado ao General Howe que lhe ofereceu perdão total se ele desse uma lista dos nomes dos espiões de Washington. Então ele pegou a pena e escapou e deixou tudo para trás. Mas a ideia e a intenção estavam lá e esse momento de dúvida o amaldiçoa até hoje. 
A secretária Susan James foi quem ajudou Willian e Everett com as informações e a construir o caso. Ela é a próxima vítima, mas não a última, já que agora eles sabem o segredo o spectro virá atrás deles. 
Randall, caçador de recompensas assim como Jenny sequestra Joe Corbin. Ele está atrás do Élitro de Anubis. 
Se esse artefato era procurado por Corbin, quer dizer que é muito importante. A pergunta é o que ele esconde? 
Crane e Abbie tem que manter Susan a salvo até o depoimento.
Chamar  a sombra pelo nome foi o que trouxe o spectro á uma forma com que Crane e Abbie puderam lidar. 
Assim Crane o destruiu com uma barra de ferro. Não sei vocês, mas essa parte ficou um tanto quanto vaga não acham. Afinal quando ele se lembrou de algo no diário de Grace Dixon ou até mesmo procurando em outro arquivo poderia ter achado como acabar com tal coisa. Só me atentei pelo fato da barra de ferro ter acabado com o ser das sombras por já ter visto isso acontecer várias vezes em Supernatural.
Crane revelou seu segredo para Abbie e ela também se sentiu confortável em revelar o seu. Ela encontrou o seu pai que não via desde seus 6 anos. Desde então tem observado de longe, tirado fotos, mas não teve a coragem de se aproximar por não estar pronta. Nem contou a Jenny.
Crane consegue que o Arquivo seja declarado como Marco Histórico.Mas ele é um cidadão britânico e o estado não liberará fundos a menos que seja um americano ou um imigrante legítimo. 
Abbie e Crane descobrem sobre a Pandora e sua caixa que libera todo o mal. 
Curiosa para descobrir o que a árvore de flores azuis vai trazer para Sleepy Hollow. 
Deu para notar que a evolução dos episódios está sendo mais dinâmico, introdução de Daniel e Joe já no segundo episódio, bem como Crane e Abbie descobrindo sobre Pandora e contando mais sobre a relação de Crane com Betsy. 
E ai Sleepyheads o que acharam desses dois primeiros episódios?

Promo Próximo Episódio
Episodio 3.03 - Blood and Fear







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...