18 de out de 2015

Review - Supernatural –S11E02 – Form and Void



 Amara é levada por Dean até um bairro tranqüilo em Iowa onde mora a avó de Jenna enquanto Sam permanece em Superior, Nebraska para tentar achar uma curar para a infecção.

Só que Amara não é um bebê normal, vimos ela tem a Marca de Caim e começa a mostrar alguns poderes.

Sam encontra alguém que foi infectado pela manhã e está em estado mais avançado que ele que foi infectado no dia anterior.  

Alguns têm se transformado rápido, outros não.

Cas pediu ajuda aos seus irmãos, mas em vez de ser levado ao Céu foi levado para ser torturado e interrogado por Efraim e Jonah pois querem saber onde está Metatron.

Depois que Dean deu fim na Morte ficamos sem saber como ficaria o mundo sem ela e nesse episódio parece que essa pergunta de certa forma foi respondida com o aparecimento de um Ceifeiro, Billie.

Mesmo com a morte do chefe, a Morte, os Ceifeiros tem trabalho a fazer e mensagens a entregar.

Billie disse que Sam e Dean estavam sempre morrendo e voltando de novo, e de novo.

A velha Morte achava isso divertido. Mas que agora há uma nova regra, mais dura no Universo. O que vive, morre. E que então da próxima vez que ele ou Dean morrerem não vão para o Paraíso, nem para o Inferno, um Ceifeiro ou Deus vai cometer um erro e manda-los para o Vazio onde nada volta de lá.

Então hunters nada de Sam e Dean morrerem  e voltarem. Hannah está de volta e descobriu de Cas o porquê dos Alarmes do Céu terem soado de uma forma nunca vista, a Escuridão foi libertada.

Surpresa foi ela ter enganado Cas para tentar arrancar a localização de Sam e Dean e depois impedir que Efraim e Jonah continuassem com a tortura.  

Sam na capela faz uma prece para Deus pedindo um sinal, e o que ele tem é alguns flashs onde ele é torturado. Seriam do que ele sofreu na Jaula?

Jenna pede ajuda de Dean com o comportamento de Amara e se depara com Crowley vestido de padre. Ele pode sentir que Amara é poderosa, antiga, profunda e sombria.

Enquanto Sam descobre a cura através da purificação utilizando óleo sagrado, Dean descobre a Marca de Caim em Amara e que Jenna está sem alma.

Está sem alma porque Amara se alimentou da alma de Jenna, está com fome e cresce rápido. Amara é a Escuridão e Crowley a quer.

Sam e Dean estão de volta ao Bunker e encontram Cas que pede por ajuda. Será que nos livros dos homens das Letras vai ter algo para retirar o feitiço lançado por Rowena?
Agora que Crowley está com Amara, será que ele conseguirá enganá-la  e faze-la sua aliada ou vai acabar se dando mal?

 Promo Próximo Episódio 
 Episode 11.03 - The Bad Seed



















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...