9 de out de 2015

Review - Supernatural – S11E01 – Out of the Darkness, Into the Fire - Season Premiere

  "Deus aprisionou a Escuridão e e criou a Marca de Caim que serviria como fechadura e chave. A Marca não pode ser removida, a menos que a Escuridão seja libertada." 
Sinto saudades de Carry On Wayward Son embalando as aberturas dos episódios principalmente na Season Premiere  sempre acompanhada do clássico The Road So Far. 
A abertura não foi das melhores, poderiam ter feito melhor.
Na finale da 10ª Temporada ficamos com um grande ponto de interrogação do que poderia ter acontecido com Sam e Dean sendo praticamente engolidos pela Escuridão. 
Sam ficando dentro do impala e acordando sem lembrar de nada e Dean desacordado em meio ao campo florido e mesmo lembrando de algumas coisas e como sempre ocultando de Sam não deixa de ser estranho.
O que dizer da Escuridão ser uma mulher e revelando um "sentimento" de gratidão por Dean tê-la libertado? 
Além do mais o agravante de saber que ela traz a Marca de Caim e revelações de que Dean não fará nada contra ela e vão se ajudar. 
Vamos então diante disso considerar que embora Dean tenha se libertado da Marca de Caim, de alguma forma ele ainda mantêm algum tipo de vínculo para com a Escuridão por ter sido responsável por tê-la trazido de volta.
Complicado? As complicações não param por aí. 
Castiel está sob o feitiço de Rowena e não consegue controlar sua raiva. 
O suspense da Season Finale ficou se ele teria realmente dado fim ao Rei do Inferno. Esclarecido que não, ele escapou.
Mas o que de ruim a Escuridão pode trazer?
Tão logo pelo caminho Sam e Dean descobrem algo assustador, uma família inteira morta por trabalhadores hostis que os atacaram como cães raivosos. 
Conhecem a Xerife Jenna, nova na função, estava ferida e a fim de socorrê-la levam ao hospital da cidade e descobrem que por lá todos foram atacados.
Encontram dois sobreviventes Mike e sua filha recém nascida. Mas Mike foi infectado e tem poucas horas até que se torne um daqueles monstros.
Cas liga para Dean e revela que Rowena fugiu com o Livro dos Condenados e o codice. 
Sinceramente eu gostaria muito que dessem um fim em Rowena e Metatron logo. Não me agrada que mantenham esses dois personagens nessa temporada e  prolongar a permanência desses dois nessa temporada vai ser desnecessária. Sem contar que tantos vilões em uma única temporada seria um pouco demais.
Ver Crowley no corpo de uma mulher foi estranho, mas não deixou de ser cômico.
Sam pode ter todos os defeitos do mundo, mas fazer Dean lembrar que salvar as pessoas é todas as pessoas e não somente uma, valeu muito a pena. Talvez a parte do atirar antes e perguntar depois, os façam cometer os mesmos erros de sempre.
Enquanto Dean leva Jenna e o bebê para um lugar seguro. Sam atrai os infectados e procura uma cura.
Como a gente sabe as coisas não dão certo quando se trata de Supernatural e Sam acaba sendo infectado. 
Isso agora o obriga a todo custo procurar por uma cura. Logo agora que nem a ajuda de Cas vão ter.
Crownley volta para seu verdadeiro corpo. Bem melhor não acham? Ele agora precisa procurar uma forma de se livrar do feitiço de Rowena.
Crowley não acredita que a Escuridão foi libertada e debocha em dizer que demônios assustam crianças com ela. Para ele a Escuridão é sua aliada. Ansiosa para ver o encontro entre eles, desconfio que esse encontro não vai ser tão amistoso quanto ele pensa.
Os demônios contam para Crowley que algo aconteceu na jaula. Parecia um animal assustado, todo inferno ouviu, como se alguém enlouquecesse. O rumor é que Miguel e Lúcifer um deles está tentando avisar sobre a Escuridão deixando metade do inferno assustado. 
Nesse momento acho que fiquei sem chão. Será que teremos o retorno de Lúcifer e Miguel? Afinal já circula uma certa foto de uma jaula pela net. 
Confesso que não seria nada mal ter Mark Pellegrino novamente como Lúcifer.
Cas é levado por seus irmãos, a princípio ele achou que estaria sendo levado ao Céu, mas não. O que será que farão com Cas?
E o bebê de nome Amara tem a Marca de Caim. Esse é outro mistério que vamos ter que esperar os próximos episódios para descobrir. 
Deu para perceber que essa Temporada promete.

Promo Próximo Episódio
Episode 11.02 - Form and Void














0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...