30 de nov de 2015

Arrow: O Maior desafio emocional esta chegando, com um grande desafio para Olicity!



Se preparem fãs de Arrow, por que ao que parece o momento de maior drama da série esta chegando junto ao crosssover desta semana com The Flash. É o que tudo indica o Site Tvline.

Com os episódios intitulados como "Legends of Today" e "Legends of Yesterday," teremos a introdução do vilão Vandal Savage (interpretado por Casper Crump) em Central City atrás da barista, e musa do Cisco, Kendra Saunders (ou Mulher-Gavião), a quem Barry esconde na cidade do amigo Oliver Queen. Sim! Grande parte da primeira parte do Crossover sera em Star City!

E já imaginando a logica invertida a segunda metade, ou seja o episódio de Arrow sera voltado em grande parte em Central City, o que para Greg Berlanti resulta em um filme de duas horas, ou para os mais sistematicos 80 minutos! O produtor complementa que ainda conseguiremos ver elementos de The Flash em The Flash, mas diferente do que fizeram no ano anterior, há uma história central aos episódios.

O crossover ainda traz a promessa de ter o maior arco emocional já feito em Arrow. Teorias apontam para a ex-namorada de Ollie, que acabou engravidando dele, em algum dos flashbacks das temporadas passadas, pré-naufrágio. Seja qual for o plot twist emocional que vai perdurar ate o midfinale em 09 de Dezembro, este é um novo desafio para Olicity.

A matéria fecha com o complemento de Grego "O que é realmente emocionante sobre o show deste ano é dramatizar seu relacionamento, e como isso influi em sua jornada", observa o produtor prolífico. "Como qualquer relacionamento, vai ter seus altos e baixos e surpresas e armadilhas, e eles têm alguns desafios reais pela frente. mas isso é provavelmente tudo o que eu deveria dizer sem ficar em apuros com os meus companheiros! "
Sera que Felicity tera de lidar com o fato de que esta para se tornar Madrasta? E Oliver como reagira quando enfim descobrir o filho? Será este o desafio para o casal? Comentem!


Fonte: Tv Line

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...